Após áudio vazado e supostas ameaças de Leo Dias, Anitta é confrontada por Preta Gil

Confusão segue repercutindo nas redes sociais após desabafo de Anitta
Confusão segue repercutindo nas redes sociais após desabafo de Anitta
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As faíscas entre Anitta e Leo Dias ficaram evidentes depois que o colunista publicou uma matéria sobre a suposta saída da mãe da cantora de sua mansão por supostamente "não aceitar mais a vida polêmica" da filha. Se isso não fosse o bastante, ainda vazaram áudios antigos da artista falando sobre a existência de um grupo de WhatsApp com comentários polêmicos de Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar sobre outras celebridades, gerando um clima tenso nas redes sociais e fazendo com que Anitta fizesse um longo desabafo nos stories do Instagram, deixando claro que é ameaçada por Leo Dias há anos, e que não teria mais medo de enfrenta-lo.

Segundo Anitta, Jojo Todynho teria visto mensagens do grupo e ficou impressionada com o conteúdo. "As duas [Preta e Pabllo] falando muito mal de mim, falando mal do meu casamento, falando mal do meu cachorro, falava mal da Marília Mendonça, que era gorda, falava de um monte de gente, acabando com minha raça, sendo que tinha outro grupo lá que elas estavam e era só amores", apontou a cantora, levando o assunto para os destaques das redes sociais desde o último domingo (24).

No Instagram, Anitta precisou publicar uma série de stories para explicar o que, de fato, está acontecendo, relatando ameaças constantes de Leo Dias. "Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo", afirmou a cantora, aparentemente em choque. 

Ela ainda cita um episódio emblemático com Ivete Sangalo, chegando a dizer que a baiana pediu para ela se auto-convidar ao seu show quando participasse do Domingão do Faustão, para que, assim, fosse obrigada a ceder. Além disso, Anitta afirmou que Preta lhe aconselhou a não realizar nenhum show com Claudia Leitte, para não irritar Ivete, que supostamente referia-se à "rival" como "outra lá".

Revoltada com as informações contidas no áudio, Preta Gil publicou um vídeo urgente em sua conta no Instagram, desmentindo as informações de Anitta e dando início a um confronto pesado em meio a já conturbada situação com Leo Dias, que segue dividindo opiniões na web. 

"Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda", rebateu Preta, também desmentindo a história com Ivete: "Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: