Nando Reis anuncia live especial para o dia dos namorados

Em tempos de pandemia, o cantor pretende “celebrar o amor à distância”
Em tempos de pandemia, o cantor pretende “celebrar o amor à distância”
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O mês de junho sempre foi um dos mais aguardados pela maioria esmagadora dos brasileiros, seja pelas festividades de São João, que provavelmente não ocorrerão, por conta do Covid-19, ou por outras datas comemorativas como a do dia dos namorados, que também sofrerá um grande abalo.

Por conta da pandemia, muitos casais terão de passar esse dia afastados, sem direito a demonstrações físicas de afeto. Para apaziguar e trazer um pouco de conforto aos corações enamorados, o cantor Nando Reis anunciou em suas redes sociais uma live que irá embalar a data especial.

Segundo o cantor, o evento será como um mini-festival de lives, que também contará com as participações de Anavitória e Duda Beat, que irá “celebrar o amor à distância”. Em vídeo publicado em seu Facebook e Twitter, Nando explicou: “a ideia é justamente essa, você ficar em casa, curtir a nossa música e emanar o seu amor, se o seu amor estiver à distância você vai pensar nele, você vai junto com a música, a música viaja e vai te levar até ele e vai haver esse encontro magnífico”.

As lives ocorrerão no dia 12 de junho, sexta-feira, todas transmitidas nos respectivos canais dos artistas, no YouTube. O festival iniciará com Nando Reis, às 19h, no estilo voz e violão. Em seguida, o público poderá acompanhar Anavitória, às 21h e Duda Beat encerrará o circuito às 23h. Vai ter amor para dar e vender. Os fãs ficaram encantados com a novidade e comemoraram muito. No perfil do cantor, muitas pessoas confirmaram “presença” no mini-festival e já começam a contar os dias para se deleitar com as belas músicas dos artistas.

As lives ocorrerão em sequência e embalarão muitos corações apaixonados
As lives ocorrerão em sequência e embalarão muitos corações apaixonados
As lives ocorrerão em sequência e embalarão muitos corações apaixonados

Atualmente, esse tipo de programação vem sendo como uma válvula de escape para o público, que encontrou uma nova forma de se entreter em tempos de corona vírus. Famosos do mundo inteiro buscaram se reinventar através das transmissões via web, patrocinadas ou não.

O próximo dia dos namorados promete fortes emoções, hein? Além do já mencionado evento, outros artistas também anunciaram lives, entre eles Lulu Santos Eduardo Costa e a banda Roupa Nova, em parceria com Daniel.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: