Dia dos Namorados: Lista das principais Lives desta sexta, 12 de junho

Artistas farão programação especial e incentivam comemorações caseiras.
Artistas farão programação especial e incentivam comemorações caseiras.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com o ritmo ainda conturbado da pandemia da Covid-19 no Brasil, as melhores recomendações possíveis para o Dia dos Namorados nesta sexta-feira (12) giram em torno de atividades em casa. Pensando nisso, diversos artistas programaram lives especiais para hoje e prometem apresentações para ajudar a garantir boas trilhas sonoras nas comemorações românticas. 

Às 17h, Jorge Vercillo comanda a live "Ciclo", com lançamento oficial da música inédita "Raça Menina" e direito a um chat especial onde os espectadores terão a possibilidade de pedir músicas ao ídolo e dedicatórias personalizadas. 

Às 19h, Daniel e Roupa Nova se unem em uma grande celebração na Live "A Força do Amor", um especial com vários sucessos dos artistas com a dose certa de romantismo para os casais. 

Também às 19h, Mahmundi comemora a ótima repercussão do álbum "Mundo Novo" em live especial realizada pelo Sesc. No mesmo horário, Nando Reis, dá início ao mini festival "Live dos Namorados", oferecido pelas empresas Downy e Ariel. O evento também contará com apresentações de Anavitória, às 21h, e Duda Beat, às 23h. 

Às 21h, além de Anavitória, o o público também poderá assistir à live "Amor e Ousadia", do 3030, que se apresentará de forma acústica e já aqueceu os fãs com uma playlist especial para o dia dos namorados no Spotify. 

Anunciada desde a metade de maio, a Live de Lulu Santos, "LoveLuluLive", sem dúvidas, é uma das mais aguardadas nesta sexta-feira, e acontecerá a partir 21h30, diretamente do Belmond Copacabana Palace Hotel. Um pouco depois, às 22h, Fábio Jr. promete um grande show com seus maiores sucessos românticos. 

Confira, a seguir, a lista das principais Lives desta sexta-feira (12), Dia dos Namorados:

Jorge Vercillo - 17h - YouTube

Daniel e Roupa Nova - 19h - YouTube

Mahmundi (Em Casa com Sesc) - 19h - YouTube e Instagram

Nando Reis - 19h - YouTube

Anavitória - 21h - YouTube

3030 - 21h - YouTube

Lulu Santos - 21h30 - YouTube

Fábio Jr - 22h - YouTube

Duda Beat - 23h - YouTube

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: