Jovens Padawans se enfrentam no primeiro trailer de "Star Wars: Jedi Temple Challenge"

O game show infantil será apresentado pelo intérprete do personagem Jar Jar Binks, Ahmed Best
O game show infantil será apresentado pelo intérprete do personagem Jar Jar Binks, Ahmed Best
Carol Souza
Por Carol Souza

Crianças entediadas e presas em ambientes fechados em breve terão uma nova e divertida missão emocionante: sintonizar "Star Wars: Jedi Temple Challenge". Apresentado pelo ator, intérprete do personagem Jar Jar Binks, Ahmed Best, o game show testa os méritos dos jovens e ambiciosos Padawans. Antes de sua estréia no próximo mês, um primeiro trailer foi revelado.

Confira abaixo:

Como um cruzamento entre "Lendas do Templo Oculto" e "Escape Room", a próxima série de TV trás os Jedis em treinamento encarregados de várias tarefas relacionadas aos três princípios Jedi de força, conhecimento e bravura. Alguns envolvem navegar em um cruzador Jedi, enquanto outros obstáculos exigem agilidade e resistência física. A recompensa por todo o suor e uso da capacidade mental Ora, o cobiçado status de se tornar um oficial Cavaleiro Jedi!

O "Jedi Temple Challenge", com 10 episódios, foi originalmente programado para estrear no serviço de streaming Disney +, mas estará disponível semanalmente no canal "Star Wars Kids" no YouTube e no StarWarsKids.com, à partir de 3 de junho.

"Com tantas crianças e famílias em casa e olhando para 'Star Wars' em busca de esperança e entretenimento, queríamos disponibilizar o 'Jedi Temple Challenge' para o maior número possível de fãs jovens, exibindo a série em nossa rede Star Wars Kids para que todos possam desfrutar", observou em um comunicado o diretor sênior de conteúdo e programação on-line da LucasFilm, Mickey Capoferri.

A apresentação de Best ganha o auxílio de Mary Holland, que fornece a voz para o droid companheiro AD-3. Sam Witwer, que dublou Darth Maul na temporada final de "Star Wars: The Clone Wars", também empresta seus talentos aqui como a voz estrondosa do lado sombrio da força.

Em notícias relacionadas à gigantesca franquia de "Star Wars" vale lembrar que Timothy Olyphant recentemente se juntou ao elenco de "The Mandalorian" em sua segunda temporada, que já possui Rosario Dawson como Ahsoka Tano.

A próxima temporada, prevista para estrear em outubro, promete episódios dirigidos por Robert Rodriguez e Peyton Reed.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: