Em conversa com seguidores, Luísa Sonza fala sobre sua relação com Whindersson Nunes

A cantora mantém uma relação de amizade com o ex-marido.
A cantora mantém uma relação de amizade com o ex-marido.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados por dois anos e inspiraram muita gente, que os viam como o casal perfeito. A separação foi amigável, mas causou muitos boatos e críticas principalmente contra a cantora. Ambos seguiram com as vidas e optaram por permanecerem como amigos. Por este motivo, vira e mexe rola de um ou outro elogiar o ex pelas redes sociais. A última foi a loira, que durante um bate-papo com os seguidores no Instagram, falou sobre sua relação com o humorista após o término do casamento.

A artista é muito ativa nas redes sociais e adora interagir com seus fãs. Recentemente, ela abriu espaço em seus Stories para que os seguidores encaminhassem perguntas, dos mais diversos tipos, as quais ela responderia com o passar do dia. Surgiram os mais diversos questionamentos, desde como a famosa se sentia em relação a pandemia e claro, sobre seu relacionamento com Whindersson. A bela não hesitou na hora de responder: “Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”.

Luísa e Whindersson eram um casal inspiração para muitos fãs.
Luísa e Whindersson eram um casal inspiração para muitos fãs.
Luísa e Whindersson eram um casal inspiração para muitos fãs.

Quando perguntada se ela e o humorista estavam compartilhando a guarda das “princesas”, se referindo aos animais de estimação, ela confirmou o revezamento. Luísa também falou sobre assuntos de trabalho. A relação de amizade entre o antigo casal não surpreende, ao anunciarem a separação, ambos divulgaram notas revelando que mesmo não tendo mais uma vida de casal seguiriam se amando e admirando um ao outro.

Ainda no Instagram, Sonza divulgou uma foto toda preta aderindo ao movimento ‘Blackout Tuesday’, onde várias pessoas, incluindo artistas de todo o mundo, postaram imagens pretas como forma de protesto contra o racismo em apoio aos movimentos que estão acontecendo nos Estados Unidos. Seguindo o embalo da onda antifascista no Brasil, a loira também divulgou imagem com os dizeres “Artistas Antifascistas” e foi bastante elogiada pelos fãs.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: