Luísa Sonza alcança o top global com o single ‘Cachorrinhas’

O último lançamento de Luísa Sonza marcou sua estreia no top global do Spotify.

Luísa Sonza despertou a euforia de deus fãs ao surgir nas redes com os cabelos pretos. Foto: Reprodução/Instagram.
Luísa Sonza despertou a euforia de deus fãs ao surgir nas redes com os cabelos pretos. Foto: Reprodução/Instagram.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

A cada música nova lançada, Luísa Sonza mostra que não está para brincadeira. A cantora faz morada no Top Brasil do Spotify sempre que aparece com single novo, e dessa vez não foi diferente. "Cachorrinhas" está competindo fortemente com "Pipoco", de Ana Castela, Melody e Dj Chris no Beat, e está quase chegando no Top 1, em menos de 48 horas que está no ar. E não para por aí, afinal esta é a primeira vez que Sonza aparece no top global com uma música solo. 

No dia de seu aniversário de 24 anos, a cantora presenteou seus fãs com o novo single. Em poucas horas, milhares de pessoas já estavam com o refrão de "Cachorrinhas" na ponta da língua, e a coreografia viralizou no TikTok em questão de pouquíssimos instantes. Nada de novo até então, já que a gaúcha está acostumada a bombar nas paradas. 

Acontece que, dessa vez, a cantora apareceu pela primeira vez no ranking internacional do Spotify com uma música sem participações especiais, além de também ser seu primeiro trabalho após assinar parceria com a gravadora Sony Music. 

Ontem (19), Sonza realizou uma super festa para comemorar as 24 primaveras e convidou simplesmente os maiores nomes da internet, dividindo palco com vários artistas, incluindo Pabllo Vittar, Ludimilla e o Dj Pedro Sampaio. 

Se aproximando rapidamente dos 3 milhões de visualizações, o videoclipe está em primeiro lugar entre os vídeos mais relevantes do YouTube. Assista: 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: