MC Livinho se revolta em live após ser acusado de racismo e assédio por Raielli Leon

Cantor criticou a dançarina em retratação ao vivo no Instagram
Cantor criticou a dançarina em retratação ao vivo no Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A dançarina e modelo Raielli Leon acusou MC Livinho de racismo e assédio no final da última terça-feira (2), depois que MC Livinho publicou uma imagem preta no Instagram acompanhada da hashtag "BlackoutTuesday". O músico, entretanto, decidiu enviar sua retratação de forma espontânea, através de uma live na rede social. Revoltado, ele afirma que tomará medidas legais contra a dançarina e ainda vai além, apontando o dedo do meio e soltando palavrões. 

"Vacilão é o cara*** Certo, mano? Eu sou homem, eu arco com as minhas responsabilidades, entendeu?", disparou o cantor, que ainda cobrou mais ações anti-racistas de Raielli. "Quer dar fama pra mina? Dá fama pra mina. Mas por que a mina não tá levantando a bandeira do movimento dela?", esbravejou Livinho, que ganha destaque entre os assuntos do momento no Twitter, com milhares de internautas revoltados com sua resposta à modelo.

Na noite de terça-feira (2), Raielli fez um desabafo nos stories do Instagram, relatando episódios constantes de racismo e assédio sofridos no ambiente de trabalho, utilizando como exemplo a gravação de um clipe de MC Livinho gravado há 3 anos, onde, segundo ela, ele teria menosprezado sua presença e, posteriormente, começou a realizar danças e gesticulações de caráter sexual, que passaram a lhe incomodar bastante. 

"Eu acho que ele soube que eu era a garota que estaria com ele no outro clipe e ele não foi com a minha cara, alguma coisa do tipo, ele passou o clipe inteiro me olhando torto. Até então eu já tinha sentido isso e fiquei no meu canto, totalmente", disse Raielli. "Quando a gente foi gravar uma das últimas cenas, fomos gravar essa cena, me colocaram bem do lado dele, e até então tá tudo bem, eu to ali dançando, na minha, e tal, ele - eu não sei o que passou na cabeça dele, porque não tem como a gente saber o que se passa na cabeça de uma pessoa racista, uma pessoa idiota, escrota - aí ele começou a fazer umas dancinhas idiotas, obscenas, virado pro meu lado, pegando no saco", completou, deixando claro que, ali, começou o incômodo, mas não acabava ali.

Segundo Raielli, o cantor colocou o próprio celular no cabelo dela e a acusou de roubo, em uma piada de extremo mal gosto que, curiosamente, teria feito todos à volta rirem. Nas redes sociais, várias pessoas defendem a dançarina e aproveitam para cobrar aprendizado ao cantor, que insistiu em manter a postura agressiva após ter sofrido graves acusações. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: