Última temporada de 13 Reasons Why estreia na Netflix e divide opiniões

A nova temporada contém 10 episódios e está disponível desde a madrugada desta sexta
A nova temporada contém 10 episódios e está disponível desde a madrugada desta sexta
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A sexta-feira, 05, começou com novidades na Netflix, que finalmente lançou a quarta e última temporada de 13 Reasons Why, uma das séries de maior sucesso da plataforma de streaming. Nesta etapa, o elenco principal caminha para a formatura no Colégio Liberty High, entre em drama e outro, o público vai acompanhar o desfecho de cada personagem em um total de 10 episódios.

O seriado sempre foi rodeado por polêmicas, mas sua primeira temporada é de longe a mais elogiada e amada pelos fãs. A trama que iniciava em torno do suicídio da estudante Hannah Baker (Katherine Langford), que deixa uma caixa com fitas cassetes gravadas onde revela os motivos por ter cometido tal ato contra a própria vida, envolvendo o nome de outros personagens em um emaranhado de dramas e decepções que a levaram a tomar a decisão do suicídio. Foi um grande sucesso! A série caiu no gosto do povo, mas não demorou para cair de qualidade, segundo muitas pessoas que acompanharam o programa.

Com o passar das temporadas, o público passou a fazer duras críticas quanto ao enfraquecimento da história. Mesmo com um número fiel de fãs 13 Reasons Why ganhou um grande número de haters, a maioria formada por pessoas que outrora idolatravam a mesma, que passaram a criticar abertamente o conteúdo oferecido no enredo.

Mistérios serão desvendados antes do final
Mistérios serão desvendados antes do final
Mistérios serão desvendados antes do final

Não seria diferente durante o lançamento da fase final da série. O seriado está entre os assuntos mais comentados do Twitter e há um grande racha quanto as postagens relacionadas. Há quem defenda e se diga feliz com o retorno dos episódios após um anos de espera. Tem os que criticam, mas assistem a série e por último, os que estão só para detonar o seriado. E você o que acha de 13 Reasons Why? Já assistiu a nova temporada?

O ciclo está chegando ao fim e muitos segredos serão esclarecidos antes que os personagens principais tenham o seu final feliz… ou não.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: