Manu Gavassi faz sua segunda live solo no Multishow

A live deste domingo iniciou às 19h.
A live deste domingo iniciou às 19h.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A cantora Manu Gavassi já promoveu algumas lives em suas redes sociais desde sua saída do Big Brother Brasil. Mas na noite deste domingo (7), a ex-BBB fez sua segunda apresentação solo por meio do canal Multishow e com muitas novidades performática.

A live de Manu iniciou às 19 horas e teve muita performance e irreverência, típico da "Garota Errada". Com um tema "interplanetário", trazendo alienígenas e uma pega futurista, Manu usou um look inspirado quarto branco do BBB, comentando: "Que estranho! Eu de macacão branco em um quarto inteiro branco. Acho que tive um déjà vu"

Claro que a clássica coreografia do 'tamborzinho' também marcou presença, além de vários hits da cantora e comparações com a cantora Billie Eilish. 

Manu brincou que esta foi a primeira "live interespacial" do mundo, mas antes de se despedir do Planeta Terra, declamou uma poesia feita para Boninho: "Boninho, me desculpe, não esperava causar tanto. Eu queria ser forte e ficar lá a semana inteira (...) Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada. Será que algum dia, Boninho, você me contrata?", declamou. Para quem não lembra, o diretor de núcleo da Globo investiu muito com o retorno do "quarto branco" na edição 2020, entretanto, a jovem arruinou com dinâmica ao apertar o botão de desistência após aproximadamente oito horas de confinamento.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: