Trailer: Keanu Reeves e Alex Winter viajam para o futuro em "Bill & Ted: Encare a Música"

A dupla encara a difícil missão de salvar a humanidade no futuro com o bom e velho Rock and Roll
A dupla encara a difícil missão de salvar a humanidade no futuro com o bom e velho Rock and Roll
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Bill & Ted: Encare a Música" ganhou seu primeiro trailer oficial nesta terça-feira (9) e o resultado não poderia ser mais empolgante! O terceiro longa da franquia iniciada em 1989 mostra Bill Preston, interpretado por Alex Winter, e Ted Logan III (Keanu Reeves) fazendo o possível e o impossível para criar uma música capaz de unir o mundo novamente e salvar a realidade que conhecemos. Como? Viajando para o futuro. 

No trailer, a divertida dupla encara uma versão física mais amadurecida e ouve de um visitante do futuro que chegou a hora de salvar a humanidade. Para isso, Bill e Ted devem viajar para o futuro para recuperar sua própria música, garantindo, no meio do caminho, a ajuda da filha de Bill, Thea (Samara Weaving), a filha de Ted, Billie (Brigette Lundy-Paine), lendas da músicas e figuras históricas. O filme conta com a direção de Dean Parisot e roteiro de Chris Matheson e Ed Solomon, os mesmos escritores dos dois primeiros títulos da franquia. 

O músico Kid Cudi também faz participação especial no filme interpretando ele próprio. "Ele é misteriosamente jogado por vários momentos, porque todo o tempo e espaço estão descolados", diz Parisot, que está por trás de outros filmes bastante conhecidos dos brasileiros, "As Loucuras de Dick & Jane", com Jim Carrey e Téa Leoni, e "Red: Aposentados e Perigosos", onde dividiu o comando com Robert Schwentke.

"Bill & Ted" estreou pela primeira vez em 1989 e ganhou uma continuação em 1991, interrompendo a franquia até 2010, quando o projeto ganhou possibilidades de retorno, até finalmente sair do papel em 2018. Atualmente, o título é considerado um clássico Cult de comédia e gera um forte clima de ansiedade para os fãs que aguardam pelo lançamento, mantido para o dia 21 de agosto, mesmo com as restrições de aglomeração ainda vigentes nos cinemas internacionais. 

Confira a seguir o trailer oficial de "Bill & Ted: Encare a Música":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: