Coisa Mais Linda ganha trailer da 2ª temporada e gera dúvidas sobre destino de Lígia

Possível destino trágico da personagem gera comoção nas redes sociais.
Possível destino trágico da personagem gera comoção nas redes sociais.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Para alegria geral dos fãs que já aguardavam ansiosamente por novidades, "Coisa Mais Linda" ganhou o trailer oficial da 2ª temporada nesta terça-feira (9), destacando o casamento de Adélia (Pathy Desejus) e o núcleo isolado de Malu (Maria Casadevall), mas uma incógnita ficou martelando na cabeça de muita gente: Lígia (Fernanda Vasconcellos) está viva ou morta? O trailer deixa a questão no ar, sobretudo por causa das ações de Augusto (Gustavo Vaz) exibidas na primeira temporada.

Em meio às comemorações pelo trailer, há vários internautas enviando perguntas para o perfil da Netflix no Twitter ou na sessão de comentários do vídeo publicado no YouTube, com pedidos de esclarecimento sobre o destino da personagem, sem deixar de rasgar elogios à série nacional que conquistou o coração do público. Segundo a descrição da própria plataforma de streaming, uma tragédia fará com que Malu e as amigas encarem "mudanças na carreira, encontram novos amores e confrontem injustiças".

A retratação do Rio de Janeiro em plena década de 1960 é, sem dúvida, um dos maiores destaques no trailer, que também exibe novos personagens e climas de tensão iminentes nos seis episódios de 50 minutos cada. Caito Ortiz é responsável pela direção geral, com apoio de Julia Rezende, que assume o comando em alguns momentos. 

Com a dúvida sobre o destino de Lígia no ar, o público prefere não criar expectativas e já adianta a possibilidade de lágrimas. "Para mim é quase impossível a Lígia ta viva já tô preparada para chorar, mas se ela estiver amém", disse uma internauta. "Li alguns tweets agora e to triste demais porque realmente parece que a Lígia morreu e que ela ali é só coisa da cabeça da Malu, ai meu coração tá quebrado", disparou outra usuária do Twitter. "Não me conformo que mataram a Lígia, eu quero minha fav de volta, você me paga Netflix", esbravejou outra fã da série. Para se ter uma ideia, o nome da personagem de Fernanda Vasconcellos entrou na lista de assuntos do momento na rede social e reúne milhares de usuários com a mesma preocupação. 

Confira o trailer da 2ª temporada de Coisa Mais Linda:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: