Ludmilla expõe conversas com Anitta em vídeo de quase 11 minutos

Carta aberta mostra detalhes de conversas de 2019 e também volta a mencionar Ivete Sangalo
Carta aberta mostra detalhes de conversas de 2019 e também volta a mencionar Ivete Sangalo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A confusão entre Anitta e Ludmilla iniciada na última quinta-feira (11) e que rendeu um desabafo de Ludmilla no Instagram sobre a disposição de romper qualquer relação com a intérprete de "Vai Malandra" ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (15). Isso porque a dona do hit "Verdinha" decidiu compartilhar um vídeo de quase 11 minutos com conversas entre ela e a rival, com direito a comentários pessoais escritos na tela e algumas farpas de brinde. 

Logo no início do vídeo, Lud revela uma conversa de setembro de 2019 em que as duas discutiam sobre os créditos da música "Onda Diferente". Na época, Ivete Sangalo interpretou a canção no Rock in Rio e Ludmilla utilizou as redes sociais para dizer que ela era uma das compositoras da obra e comemorar pelas milhares de pessoas que cantaram junto à baiana no evento. 

“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, diz Ludmilla no áudio exposto nesta segunda. Mais adiante, ela passa a inserir sua narração sobre o contexto, afirmando que o maior problema de Anitta é a "falta de verdade":

"Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, afirmou a cantora, antes de exibir uma captura de tela de um aplicativo de streaming com o nome de Anitta na lista de compositores da música e expor a resposta controversa da artista: “Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a Warner colocou”, rebateu Anitta ao mesmo tempo em que Lud exibe a legenda "Sonsa" na tela.

Confira o vídeo completo divulgado por Ludmilla:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: