Ludmilla se irrita com brincadeira de Anitta, vaza áudios e dispara: “Quero distância”

 Ludmilla fez várias publicações criticando Anitta nas redes sociais.
Ludmilla fez várias publicações criticando Anitta nas redes sociais.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Parece que o caldo entornou de vez entre Ludmilla e Anitta. As duas voltaram a se desentender da tarde desta sexta-feira, 12, após uma brincadeira feita pela poderosa em seu programa ‘Anitta Dentro da Casinha’. Irritada e disposta a romper qualquer relação com a intérprete de ‘Vai Malandra’, Lud utilizou suas redes sociais para rasgar o verbo, com direito a vazamento de áudios trocados entre ambas.

A confusão começou ainda na quinta, 11, quando Anitta citou o nome de Ludmilla na atração em que comanda, no Multishow, ao falar sobre seu famoso affair com a dançarina Ohana Lefundes. “Deve ter sido para imitar a Ludmilla", disse em tom de brincadeira. Contudo, a dona do hit ‘Verdinha’ não ficou nada feliz com o comentário e fez questão de deixar isso bem claro em uma publicação que falava sobre o assunto nas redes sociais. “Não sei pra que tocar no meu nome”, escreveu indignada. Vale ressaltar que a cantora possui um relacionamento com a também bailarina Brunna Gonçalves.

Mas se engana quem pensa que a confusão parou por aí. Ludmilla ainda publicou no Instagram vídeos explicando o motivo de sua reação, considerada por muitos como exagerada. "Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa. Gente, tem coisa acontecendo há muito tempo, eu estou entalada há muito tempo", comentou. A artista ainda divulgou áudios trocados entre ela e Anitta e avisou: “Só quero distância”.

Além dos vídeos e áudios, a cantora ainda publicou mensagens por escrito, onde  chamou Anitta de mentirosa e disparou: Além dos vídeos, Ludmilla postou uma mensagem para Anitta: "Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, não, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada, Anitta". Ludmilla também afirmou que acreditava nas mentiras da poderosa por ser ingênua. Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre o assunto, que já rendeu bastante nas redes sociais e parou até entre os mais comentados do Twitter.

Confira os vídeos:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: