Após chuva de dislikes, mãe de Luisa Sonza sai em defesa da filha: “Não vai parar”

Eliane afirmou ter recebido mensagens de pessoas pedindo para que interferisse na vida de Luisa.
Eliane afirmou ter recebido mensagens de pessoas pedindo para que interferisse na vida de Luisa.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Luisa Sonza está passando por um dos momentos mais delicados de sua vida pessoal e profissional. Desde que se separou do comediante Whindersson Nunes, em abril, a cantora vem enfrentando uma onda de ódio e machismo cada vez mais escancarado. Após vários rumores de que estaria tendo um caso com Vitão, a loira surpreendeu e lançou o hit ‘Flores’, em parceria do mesmo. Com uma música ousada e um videoclipe extremamente sensual, a dupla causou polêmica, dividiu opiniões e foi duramente atacada no YouTube, onde recebeu uma chuva de ‘dislikes’.

A clipe entrou na lista dos dez mais rejeitados da plataforma de vídeos e Sonza passou a ser ainda mais atacada por internautas, que fazem de tudo para diminuir o trabalho da jovem, assim como sua existência como mulher. Cansada de ver tanto ódio gratuito sendo destinado à filha, Eliane Gerloff quebrou o silêncio e partiu em defesa da cria. "Ela só está fazendo o trabalho dela. Não consigo entender esse ódio constante. Geralmente, eu não me manifesto, porque Luísa é uma guerreira. Ela foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo", disparou a mãe da cantora em suas redes sociais.

Eliane ficou ao lado da filha em meio as críticas.
Eliane ficou ao lado da filha em meio as críticas.
Eliane ficou ao lado da filha em meio as críticas.

Eliane ainda revelou que vem recebendo muitas mensagens de pessoas que se dizem preocupadas com a atual postura de Luísa e pedindo para que, como mãe, interfira na vida da artista. "[...] recebi mensagens de várias pessoas me dizendo para interferir, dar conselhos, falar para a Luísa não se perder, questionando a educação que eu dei. Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Eu eduquei muito bem a minha filha”, disparou. Para finalizar, a digital influencer deixou um recado para aqueles que estão incomodados com as ações de Sonza: ‘[...] Luísa não vai parar. Aceitem isso!".

Vale ressaltar, que no último sábado, 13, a própria Luísa havia se manifestado em relação aos ataques de seus haters e ao grande número de curtidas negativas em seu clipe.  

finalizou Eliane. “Minha equipe queria privar os ‘likes’ e ‘dislikes’. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho neste país,’ escreveu no microblog Twitter. Ela complementou dizendo estar feliz por ter acontecido com ela, por saber que nem todas as mulheres teriam a força para aguentar a mesma situação. “Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar.”.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: