Whindersson Nunes deleta publicações no Instragram com Luísa Sonza após um mês do divórcio

O ex-casal mantém um bom relacionamento
O ex-casal mantém um bom relacionamento
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após mais de um mês desde o anúncio do divórcio, o youtuber Whindersson Nunes apagou suas fotos com a ex-esposa Luísa Sonza. Para Whindersson, o processo foi "normal" e os dois mantém um bom relacionamento.

A separação dos dois ocorreu no final de abril, após um pouco mais de dois anos de casamento e mais dois de namoro. Com processo amigável, Whindersson continua apoiando Luísa, que vem sofrendo com ataques constantes de haters em relação ao divórcio, sua carreira e um possível envolvimento amoroso com o cantor Vitão.

A atitude de deletar as fotos em casal do seu instagram pessoal chamou a atenção dos fãs do comediante nesta segunda-feira (15), que tem se mantido reservado em relação a vida de solteiro. Agora, não é possível mais ver nenhuma foto dele com Luísa, ou dela sozinha, postagens comuns dele. Ao todo, cerca de 122 fotos do perfil de Whindersson foram deletadas, dos mais de 4 anos de relacionamento, inclusive a que usou para informar a separação.

O comediante foi entrevistado pelo portal de Hugo Gloss, e disse: "Pra mim é normal apagar as fotos quanto termina. Não tem nenhum motivo específico". Luísa, por sua vez, manteve todas as suas fotos com o ex-marido. Apesar de notificado por alguns veículos que haviam deixando de se seguir, os dois continuam seguindo um ao outro nas redes sociais.

A atitude de Whindersson foi contestada por vários fãs, já que na semana passada várias pessoas criticaram a atitude dele em sair em defesa de Luísa, e agora segue numa aparente tentativa de se desvencilhar do passado e de todo 'hate' gerado na internet pelo relacionamento dos dois e o trabalho das duas celebridades.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: