Jimmy Kimmel é anunciado como o apresentador do Emmy 2020

Jimmy Kimmel anunciou em seu Twitter na novidade
Jimmy Kimmel anunciou em seu Twitter na novidade
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A cerimônia do Emmy ainda está confirmada para setembro de 2020, apesar da pandemia do novo coronavírus, e hoje (17) foi anunciado como apresentador, Jimmy Kimmel. O próprio comediante fez o anúncio em suas redes sociais.

Kimmel informou: "Eu não sei onde ou como e nem por que estamos fazendo isso, mas estamos e eu vou apresentar! A 72ª Premiação do Emmy - Domingo, 20 de setembro na ABC". Essa será a terceira vez que o comediante apresentará a premiação, suas últimas participações foram em 2012 e 2016.

O Emmy é um dos maiores prêmios para a televisão, um dos eventos fixos do calendário do showbusiness mundial. Geralmente é realizado ao vivo na cidade de Los Angeles, diante de um público de estrelas e precedido pelo tapete vermelho, com os melhores looks de atores e atrizes. Apesar da confirmação, a ABC, canal do grupo Walt Disney, ainda não informou como será a cerimônia, se todos os convidados irão comparecer normalmente mesmo com a adoção de medidas de isolamento social e de evitar aglomerações.

O comunicado de terça-feira (16), informou que novas informações sobre os procedimentos da cerimônia serão disponibilizados em breve. A Variety levantou vários cenários possíveis para para a cerimônia, inclusive que ela pode ser transmitida totalmente online, e acompanha os bastidores de Hollywood.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: