‘30 Rock’ retorna à NBC com especial de uma hora

 A série é recordista em indicações ao Emmy, um total de 103 ao longo de 7 temporadas.
A série é recordista em indicações ao Emmy, um total de 103 ao longo de 7 temporadas.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

‘30 Rock’ (‘Um Maluco na TV’) foi por muitos anos uma das joias da NBC, que exibiu o seriado de 2006 a 2013. A série era muito querida e premiada, ganhando um total de 16 Emmy, premiação anual concedida pela Academia de Artes e Ciências Televisivas dos EUA, que elege as séries, minisséries e telefilmes que mais se destacam. Mais de 7 anos após o término do programa, a NBCUniversal anunciou o retorno do mesmo em formato de especial, para a alegria dos fãs.

O lançamento está agendado para o mês de julho, mais precisamente para o dia 16, quinta-feira, às 20h. O público poderá matar saudade do elenco original formado por Tina Fey, Alec Baldwin, Tracy Morgan, Jane Krakowski, Jack McBrayer, entre outros, que irão reprisar seus papéis no icônico seriado descrito pela NBC como “um dos melhores do gênero”.

 O elenco original estará de volta no especial.
O elenco original estará de volta no especial.
O elenco original estará de volta no especial.

O especial terá uma hora de duração e será exibido direto, sem comerciais. A transmissão ocorrerá nos EUA,  no Bravo e E! Oxygen, SYFY e CNBC, além de estar disponível no novo serviço da NBCU, o Peacock, no dia 17. A novidade foi comemorada por Fey e Carlock, que divulgaram um comunicado conjunto dizendo que estavam muito felizes com a oportunidade de trabalharem novamente juntos. A novidade coincidiu com a divulgação do cronograma da temporada de outono da NBC, que a rede de TV produz há anos.

“Historicamente, este evento é sobre o futuro da programação, este ano, trata-se do futuro de nossa indústria - um futuro onde podemos encontrar públicos onde quer que estejam, com as histórias que os movem”, disse Linda Yaccarino, presidente de publicidade e parcerias da NBCUniversal. O seriado era muito querido e como mencionado anteriormente, muito premiado. Além dos já citados 16 Emmys, oriundos de 103 indicações, a série arrebatou sete Globos de Ouro e outros vinte e dois troféus somados das mais variadas premiações.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: