8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine é adiada para 2021

Ainda não há data definida pra o lançamento
Ainda não há data definida pra o lançamento
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Segundo o portal TV Line, a NBC modificou as datas de lançamento de várias de suas produções para a tevê, como a estreia da série Brooklyn Nine-Nine, que terá a sua oitava temporada somente em 2021.

Segundo a publicação, a NBC ainda não tem data definida para o lançamento da nova temporada da série de comédia, mas segundo a publicação, o período de estreia é na midseason, ou seja, entre os meses de janeiro e fevereiro.

Um dos motivos para o atraso da nova temporada está ligado à pandemia, mas não apenas os atrasos que ela causou devido a quarentena e cuidados com as filmagens, mas sim porque o novo coronavírus será retratado em Brooklyn Nine-Nine. Segundo o criador Dan Goor, a esta nova temporada terá temas bastante atuais, como protestos contra a violência policial contra cidadãos negros.

Os atores Terry Crews, que interpreta o sargento Terry Jeffords, e Andre Braugher, o Capitão Holt, deram suas opiniões sobre este momento nos Estados Unidos, e no mundo todo, e que a série irá abordar estes temas mostrando o posicionamento deles enquanto policiais e negros. “Entraremos na oitava temporada com um desafio, que é o conhecimento e a imagem que todos têm sobre a polícia mudou”, disse Jeffords em entrevista à EW.

Cancelada anteriormente pela FOX, Brooklyn Nine-Nine foi salva pela NBC, que manteve no elenco as estrelas Andy Samberg, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Andre Braugher, Joel McKinnon Miller, mostrando o dia-a-dia do 99º departamento de polícia do Brooklyn, com muito bom-humor e temas atuais.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: