Excalibur escolhe Katherine Langford em trailer de "Cursed: A Lenda do Lago"

Com pouco mais de um minuto, o teaser garantiu expectativa nas alturas
Com pouco mais de um minuto, o teaser garantiu expectativa nas alturas
PorMarcos Henderson18/06/2020 13h26

A lenda do Rei Arthur ganha uma nova interpretação no trailer oficial de "Cursed: A Lenda do Lago", divulgado pela Netflix nesta quinta-feira (18), com Katherine Langford (13 Reasons Why) migrando para uma nova produção com expectativas dos fãs nas alturas. A atriz interpreta Nimue, uma jovem que cresce sob perspectivas de diferenciação pessoal em relação aos demais, em uma jornada de auto-descoberta que a transforma na Dama do Lago. 

Após a morte de sua mãe, ela une forças com um jovem mercenário chamado Arthur (Devon Terrell) e os dois tentam encontrar o mago Merlin (Gustaf Skarsgård) para entregar uma espada antiga. Baseada no romance ilustrado de Thomas Wheeler e Frank Miller, a série espera "abalar os fundamentos dessa amada mitologia e, no processo, criar uma nova heroína para uma nova era". Confira o trailer a seguir:

O trailer é de arrepiar e já entrou para a lista dos principais assuntos nas redes sociais, com milhares de internautas compartilhando suas expectativas ao mesmo tempo em que outros demonstram certa apreensão, já que tantas outras obras também geraram alto hype e, infelizmente, perderam as propostas pelo caminho. Langford já demonstrou inúmeras vezes a grande qualidade para atuação e, juntamente com os aspectos visuais impressionantes do vídeo de divulgação, promete manter o rosto em destaque na rede de streaming. 

"Cursed: A Lenda do Lago" está programada para estrear no dia 17 de julho, e apesar das técnicas convencionais de efeitos visuais, tem tudo para abraçar públicos distintos com a união entre aventura e a dramaticidade da história, mantendo o público-alvo numa linha balanceada entre o jovem e o adulto. Com apenas 24 anos, Katherine Langford ganhou enorme notoriedade com 13 Reasons Why, garantindo indicações à categoria de melhor atriz nas cerimônias de premiação do Globo de Ouro, People's Choice Awards, MTV Movie & TV Awards e Satellite Awards, em 2018.

+Netflix

1
1
0
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson