Primeiro trailer do reboot de "Mysteries Unsolved" da Netflix promete novos terrores, OVNIs e muito mais

A primeira temporada da nova série tem estreia programada para o próximo mês.
A primeira temporada da nova série tem estreia programada para o próximo mês.
Carol Souza
Por Carol Souza

A Netflix tem ganhado muito dinheiro com o desenvolvimento de programas de crimes reais, como "Tiger King". Agora, a plataforma de streaming busca trazer de volta um dos programas de TV originais, "Unsolved Mysteries", com a ajuda de seus co-criadores e do produtor de "Stranger Things", Shawn Levy. Como prometido no início deste ano, o reboot do programa clássico está marcado para estrear no próximo mês, e nesta terça-feira (23) foi divulgado o primeiro trailer da atração, apresentando ao público toda a estranheza que está por vir.

No breve clipe de 90 segundos, somos apresentados a algumas histórias que abrangem a primeira temporada da série Netflix: uma "casa de horrores" francesa que guarda segredos mortais, uma possível descoberta de OVNI nos Berkshires de Massachusetts e a morte enigmática de um recém-casado.

A julgar pelo trailer, o reboot não parece ter um apresentador principal como a versão original de "Unsolved Mysteries", mas é fácil imaginar um Robert Stack fantasmagórico narrando tudo de longe.

Assista ao trailer completo abaixo:

A primeira temporada de "Unsolved Mysteries" da Netflix promete 12 episódios, seis dos quais serão revelados no serviço de streaming em 1º de julho: "Mystery on the Rooftop", "13 Minutes", "House of Terror", "No Ride Home", "Berkshires UFO" e "Missing Witness". Os co-criadores originais da série, Terry Dunn Meurer e John Cosgrove, retornam para o reboot juntamente com o mencionado Levy.

Após a versão de longa duração do Stack, a rede de TV Spike tentou reviver "Unsolved Mysteries" com o apresentador Dennis Farina. Essa série durou 175 episódios e viu seu fim em 2010.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: