Jessica Chastain é assassina em trailer de 'Ava', com Colin Farrell e John Malkovich

Longa finalmente está chegando após polêmicas envolvendo o cineasta Matthew Newton
Longa finalmente está chegando após polêmicas envolvendo o cineasta Matthew Newton
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jessica Chastain é uma assassina de alto nível no trailer de Ava, mas as complexas tarefas são encaradas pela atriz não apenas nas telas, mas, também, nos bastidores. O longa foi envolvido em controvérsias antes do início da produção: o cineasta Matthew Newton deixou a direção do filme quando ressurgiram incidentes de violência doméstica do passado, e coube à protagonista, também responsável pela produção a bordo de sua produtora Freckle Films, recrutar Tate Taylor ("A Garota no Trem", "Histórias Cruzadas").

Co-estrelado por Geena Davis, Colin Farrell, John Malkovich, Common, Jess Weixler, Diana Silvers, Ioan Gruffudd e muito mais, o longa-metragem anteriormente chamado de "Eve" está finalmente chegando, mas a data oficial ainda é tida como dúvida, apesar do lançamento estar previsto para 25 de setembro nos cinemas norte-americanos. 

Até o momento, não há sinopse oficial, mas o IMDB adianta:

"Ava (Chastain) é uma assassina mortal que trabalha para uma organização da Black Ops, viajando pelo mundo sob a especialidade de serviços de alto nível. Quando um trabalho dá errado, ela é forçada a lutar por sua própria sobrevivência"

E isso definitivamente parece ser a essência do filme: um thriller de ação sobre uma vida que corre para o lado de um assassino mortal que, então, precisa lutar para sair da bagunça e obter vingança.

Relativamente nova, a Freckle Films tem mais dois filmes em andamento, "The Eyes of Tammy Faye", que retrata a história dos televangelistas Tammy Faye Bakker e Jim Bakker, com Andrew Garfield. O segundo é "355", um filme de espionagem dirigido por Simon Kinberg, que também conta com Penélope Cruz, Fan Bingbing, Lupita Nyong'o, Diane Kruger, Sebastian Stan e Édgar Ramírez.

Confira o trailer de Ava:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: