Em vídeo, Elon Musk pronuncia o nome do filho, X AE A-XII, e revela apelido carinhoso

CEO da SpaceX revelou que chama o filho carinhosamente de 'Baby X'
CEO da SpaceX revelou que chama o filho carinhosamente de 'Baby X'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O filho de Grimes e Elon Musk, X AE A-XII, parece totalmente apaixonado pelo pai em um vídeo recente publicado pela avó, Maye Musk. Nas imagens, o CEO da SpaceX pronuncia o nome do garoto e ainda revela seu próprio apelido carinhoso para o bebê.

O vídeo compartilhado por Maye mostra pai e filho em um momento tranquilo de ternura, com Musk segurando o recém-nascido nos braços enquanto X AE A-XII segura o dedo indicador do pai com a mão inteira. "Você conhece minha voz? Minha voz soa familiar?" Musk pergunta ao filho. "Quem sou eu? Este é o seu pai falando. Olá. Olá bebê. Olá Baby X", disse o empresário no vídeo legendado como "Elon e X". 

O apelido de Musk é bem parecido com o que Grimes revelou recentemente: "pequeno X". Além dos apelidos, a web também está recheada de memes e homenagens ao filho do casal. No dia seguinte ao nascimento, em 4 de maio, o CEO da SpaceX compartilhou uma foto do garoto pela primeira vez e revelou seu nome exclusivo ao mundo. Pouco tempo depois, Grimes, nascida em Vancouver, postou um vídeo de Musk segurando o Baby X em seu peito.

O grande problema com o nome exclusivo foi a dificuldade em conseguir aprovação legal na Califórnia, onde não são permitidos números no registro de um nome pessoal. Depois disso, uma foto da certidão de nascimento divulgada na semana passada mostrou que o bebê está registrado legalmente sob o nome "X", nome do meio "AE A-XII" e sobrenome "Musk".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: