Twenty One Pilots divulga e explica em mensagem seu novo clipe "infinito"

Eles convocaram seus fãs e pediram que os ajudassem com o visual da faixa 'Level Of Concern'.
Eles convocaram seus fãs e pediram que os ajudassem com o visual da faixa 'Level Of Concern'.
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana o Twenty One Pilots chamou os fãs para participarem de seu novo vídeo para a faixa "Level Of Concern", entretanto, o vídeo não é um clipe comum. De acordo com a própria banda, a produção será "infinita"!

Nós explicamos: o clipe é alimentado por imagens enviadas pelos fãs, e a faixa toca repetidamente enquanto houverem imagens, o que o torna "infinito", pois sempre poderão ser adicionadas mais e mais imagens.

No portal de admissão das imagens, a banda diz: "Dance, anime, se vista, seja criativo, seja estranho e divirta-se". Você pode se inscrever aqui

No início deste mês, a banda postou um novo vídeo de transmissão ao vivo que enviou fãs para um site, no qual eles tiveram que decifrar uma série de códigos que eventualmente os levaram ao novo vídeo.

O vídeo da música chegou no início desta semana, na segunda, 22 de junho, e agora a banda agora compartilhou um novo vídeo explicando como os códigos e pistas funcionavam. Veja abaixo:

Em outras notícias relacionadas Tyler Joseph sugeriu recentemente que o próximo álbum da banda, sucessor de "Trench", de 2018, pode chegar "mais cedo do que planejávamos". O disco já estava em andamento, e Joseph disse recentemente a Zane Lowe que ele está "gravando um registro agora" enquanto estava em isolamento devido à pandemia do novo coronavírus.

"Não tenho certeza de quando será lançado, mas definitivamente será muito mais cedo do que planejávamos lançar um disco", disse Joseph. "Não sei se esse registro é intermediário ou se é uma continuação da narrativa e de onde paramos".

Assista ao clipe "infinito" de "Level Of Concern" abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: