Twenty One Pilots une letra melancólica a arranjo genérico em 'Choker'

O novo single do Twenty One Pilots entra como recurso passageiro antes do lançamento do álbum 'Scaled And Icy'
O novo single do Twenty One Pilots entra como recurso passageiro antes do lançamento do álbum 'Scaled And Icy'
PorMarcos Henderson

Mais uma música do Twenty One Pilots está disponível nas plataformas digitais desde o início desta sexta-feira (30), mas o resultado final pode não gerar as melhores reações possíveis, seja pela narrativa confusa do clipe que acompanha o single ou pela formulação genérica do arranjo para a letra reflexiva e melancólica sobre auto-sabotagem, que inclui o profundo verso "auto-sabotagem é um doce romance" entre os destaques criativos. 

Logo no primeiro beat de "Choker", a impressão inaugural nos faz acreditar que estamos diante de um som agressivo condizente com alguns dos maiores sucessos do duo, mas assim que entram os sintetizadores, a impressão é quebrada em pedaços para dar lugar à harmonia colorida e jovial da nova proposta de Tyler Joseph e Josh Dun. 

As cores vivas, inclusive, fazem parte de toda a campanha de divulgação do novo álbum do Twenty One Pilots, "Scaled And Icy", desde a capa do disco até as roupas e cenários das fotos promocionais e videoclipes. Menos "bagunçados" e aparentemente mais preocupados com a aparência final dos trabalhos, pode-se dizer que o duo está em busca de um sucesso cada vez maior, mesmo que surjam algumas críticas dos fãs menos adeptos a mudanças. 

"Choker" não é ruim, mas não é o melhor trabalho já lançado pelo duo. A letra transmite uma mensagem interessante sobre avaliações pessoais de personalidade, gerando discussões relevantes sobre ansiedade e depressão, mas o clipe e a harmonia central da música poderiam auxiliar o público a compreender melhor a mensagem pretendida pelos autores ao invés de confundi-los com colorizações exageradas no âmbito criativo. 

Resta esperar pelos próximos lançamentos do Twenty One Pilots, incluindo, é claro, a versão completa do álbum "Scaled And Icy", programado para o dia 21 de maio. 

Assista ao clipe de "Choker" e tire suas próprias conclusões:

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff