Piratas do Caribe: Margot Robbie deve estrelar novo filme da franquia

As novas produções de 'Piratas do Caribe' não devem mais ter a participação de Johnny Depp
As novas produções de 'Piratas do Caribe' não devem mais ter a participação de Johnny Depp
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O site The Hollywood Reporter divulgou hoje (26) que a atriz Margot Robbie irá estrelar o novo filme da franquia Piratas do Caribe da Disney. A direção do longa será de Christina Hodson, que trabalhou anteriormente com a atriz no filme 'Aves de rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosa'.

A nova parceria entre a Disney e Christina Hodson planeja um filme com piratas mulheres e um outro projeto da série "Piratas do Caribe" também em desenvolvimento, que será uma refilmagem da história original da franquia. As produções correm em paralelo ao já anunciado reboot, feito por Ted Elliott e Craig Mazin.

Além de colaborarem juntas com Aves de rapina, Robbie e Hodson lançaram em 2019 o "Lucky Exports Pitch Program", uma nova iniciativa destinada a obter mais escritores de identificação feminina contratados por estúdios para escrever filmes centrados em ação. A estrela australiana ganhou notoriedade nos últimos anos com a participação em uma série de filmes, como "Esquadrão Suicida", "Eu, Tonya", "O Lobo de Wall Street", "Era Uma Vez Em Hollywood...", entre outros. O seu próximo retorno para os filmes de herói será no novo longa de "Esquadrão Suicida", interpretando novamente arlequina.

Pelo indicado, Johnny Depp não deve voltar na nova versão feminina dos filmes, o estúdio tem planejado maneiras de reviver a marca com histórias de novos talentos. Piratas do Caribe é uma das franquias mais lucrativas de todos os tempos, arrecadando mais de US$ 4,5 bilhões em cinco filmes, que tiveram início em 2003, mas estava com bilheteria decadente com os últimos lançamentos. 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: