Lady Gaga confessa desejo em se tornar mentora de Billie Eilish

Lady Gaga afirmou se preocupar com a nova geração de artistas.
Lady Gaga afirmou se preocupar com a nova geração de artistas.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Lady Gaga não está satisfeita em cuidar de sua própria carreira, não, isso é pouco. A musa Pop volta a demonstrar ter um grande coração e se preocupar com a nova geração de artistas que emergem no duro mundo do entretenimento. Recentemente, ela confessou em uma entrevista ao podcast da Apple Music, que deseja ser mentora de Billie Eilish. A loira revelou ter enviado flores e um bilhete para a jovem.

De acordo com o relato da cantora, após a nova estrela de 18 anos ganhar cinco prêmios no Grammy Awards, em janeiro, ela achou que deveria lhe enviar o mimo revelando seu desejo. Gaga contou no bate-papo o motivo que a fez tomar esta atitude: “Para mim, é curativo, porque me machucou o fato de não ter tido. Eu serei isso para outra pessoa”. 

A popstar ainda relatou sobre suas próprias dificuldades ao entrar no ramo da música. “Eu tive mais dificuldade com mulheres mais velhas em termos de ter uma mentora.  Além de Celine Dion e Carole King, ficou difícil ter alguém que me mostrasse o caminho” disse. “Eu realmente espero que artistas jovens, de qualquer identidade de gênero, saibam que estou torcendo por elas”, complementou.

Billie Eilish é a artista mais jovem a ter sido indicada para as principais categorias do Grammy. De suas seis indicações, ela venceu cinco. Atualmente é uma das artistas mais estouradas nas paradas de sucesso. Se ela aceitou ou não a oferta de Lady Gaga, ainda não sabemos, afinal a jovem não se manifestou sobre o assunto.

Billie é a mais jovem artista a vencer tantos prêmios no Grammu Awards.
Billie é a mais jovem artista a vencer tantos prêmios no Grammu Awards.
Billie é a mais jovem artista a vencer tantos prêmios no Grammu Awards.

Lady Gaga cancela show de "Chromatica"

É normal Lady Gaga querer apoiar a nova geração de músicos, principalmente em tempos difíceis como os que estamos vivendo. Assim como vários outros artistas, a cantora precisou postergar os shows “The Chromatica Ball” para 2021. Os eventos ocorreriam na França, outro na Inglaterra, Canadá e em três cidades dos EUA. O adiamento é consequência da pandemia de coronavírus.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: