Netflix divulga novo trailer de Cursed - A Lenda do Lago, com Katherine Langford

Novo trailer mostra cenários e figurinos deslumbrantes e efeitos visuais de alta qualidade
Novo trailer mostra cenários e figurinos deslumbrantes e efeitos visuais de alta qualidade
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Katherine Langford está gerando uma ansiedade absoluta nos fãs com sua performance em Cursed - A Lenda do Lago, que acaba de ganhar um novo trailer da Netflix, com mais detalhes sobre a trama e os percalços que farão da jornada da protagonista uma aventura inesquecível. No vídeo de pouco mais de 2 minutos, são mostrados cenários exuberantes e efeitos especiais de tirar o fôlego em meio às reinterpretações das lendas Arturianas, com destaque para as origens da Dama do Lago na série que adapta o best-seller de Tom Wheeler no The New York Times. 

A sinopse de "Cursed" apresenta a obra como uma reimaginação da lenda Arturiana, contada pelos olhos de Nimue, uma jovem mulher com um presente misterioso que está destinada a se tornar a poderosa (e trágica) Dama do Lago. Após a morte de sua mãe, ela contará com a parceria de Arthur em uma missão para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga. Ao longo de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu cúmplice rei Uther.

Cursed - A Lenda do Lago é estrelada por Katherine Langford (Nimue), Devon Terrell (Arthur), Gustaf Skarsgård (Merlin), Daniel Sharman (Weeping Monk), Sebastian Armesto (Rei Uther Pendragon), Matt Stokoe (Gawain), Lily Newmark (Pym) e Shalom. 

A próxima série ajudará a Netflix a expandir ainda mais sua lista de produções fantasiosas com temática épica. O serviço de streaming obteve imenso sucesso com "The Witcher", sua adaptação da popular série de romances do escritor polonês Andrzej Sapkowski, lançada no ano passado, e mantém uma linha criativa voltada para um público mais abrangente e ávido por obras de grande orçamento e belezas indiscutíveis na construção dos cenários, figurino, efeitos visuais e, é claro, nomes de peso no elenco. 

Assista abaixo o novo trailer de Cursed - A Lenda do Lago:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: