Disney+: WandaVision terá episódios a mais. Descubra quantos!

Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltam a interpretar os personagens.
Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltam a interpretar os personagens.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A franquia Vingadores chegou ao fim deixando uma legião de fãs saudosos e sedentos por mais conteúdos relacionados aos seus heróis favoritos. Por conta disso, alguns de seus personagens receberam vida extra, seja nas telonas com o novo filme Viúva Negra, que trará Natasha Romanova confrontando pessoas e situações que pensava ter deixado no passado, ou em séries como Falcão e Soldado Invernal e WandaVision, criadas especificamente para transmissão no Disney+. WandaVision até ganhará episódios a mais do que o originalmente planejado.

A sitcom baseada nos personagens de Wanda e Visão está em estado avançado de produção e antes mesmo de iniciar será estendida. Quando divulgaram a criação do seriado esperava-se um total de seis horas de duração divididos em cenas de uma hora cada. Contudo, ao que tudo indica, esta meta foi ultrapassada e agora é provável que a série alcance um total de nove episódios exibidos pela plataforma de de streaming da Disney.

O formato de sitcom é inédito nas produções Marvel
O formato de sitcom é inédito nas produções Marvel
O formato de sitcom é inédito nas produções Marvel

Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que deram vida aos personagens no cinema, voltam aos seus respectivos papéis em um formato novo para o Universo Cinemático da Marvel. O programa estava agendado para estrear em 2021, no Disney+, mas foi antecipado para dezembro deste ano. A série Falcão e Soldado Invernal chegará primeiro na plataforma de streaming. Se está ansioso para rever os heróis, saiba que o serviço da plataforma estará disponível em agosto para o público brasileiro.

RETOMADA DAS FILMAGENS

As filmagens da siticom WandaVision iniciaram há alguns meses, mas precisaram ser interrompidas por conta da pandemia de coronavírus, assim como  tantas outras  produções. Contudo, as mesmas serão retomadas agora em julho. As informações vieram através de um comunicado da Comic-Con de Tampa Bay, que receberia o ator Paul Bettany.

Segundo a organização do evento, o artista precisou cancelar sua participação por conta do retorno ao set de filmagens. "Por fim recebemos notícias do representante de Paul Bettany e infelizmente Paul teve de cancelar a sua presença na TBCC este ano porque foi chamado pela Disney para filmar WandaVision em julho, em Los Angeles. Estamos a trabalhar para trazer novos convidados", dizia a nota. Se finalizada a tempo, o seriado entra no catálogo do Disney+ ainda em dezembro de 2020.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: