Fred Elboni perde 40 mil seguidores após acusações de Suzanne Riediger no Instagram

Escritor estava com pouco mais de 980 mil seguidores no Instagram, e agora tem 942 mil
Escritor estava com pouco mais de 980 mil seguidores no Instagram, e agora tem 942 mil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Suzanne Riediger acusou Fred Elboni de agressão, e as consequências começaram a surgir para o escritor, que já perdeu cerca de 40 mil seguidores no Instagram após publicar uma retratação controversa nas redes sociais, em que falou sobre o episódio descrito pela blogueira com certa naturalidade, além de confundir os seguidores com concordâncias parciais mescladas às negações fundamentadas com o argumento de amnésia, dificultando o entendimento da história e a credibilidade de sua resposta. 

O autor best-seller reuniu uma base de fãs engajada e se tornou uma espécie de ídolo com suas reflexões sobre relacionamentos. Agora, milhares de internautas declaram decepção com as acusações, incluindo relatos frustrantes de mulheres que buscavam auxílio emocional nos vídeos e publicações literárias de Elboni. "Num momento tão fod... pra mim, o q me ajudava muito eram os vídeos do Fred Elboni. É triste saber que ele não é quem parece... Mas é bom também, porque leva a reflexão: ninguém é tão perfeito quanto passa. Somos todos falhos, sem exceção", disse uma usuária do Twitter. 

"Essa história do fred elboni só mostra como a gente não pode acreditar em aparência/palavras bonitas... antigamente eu era super fã das coisas que ele escrevia e falava e hoje descubro que agrediu a ex namorada", disse outra internauta. Outras pessoas tentam investigar a situação, pois não conseguem acreditar que o autor possa ter cometido agressão à ex-namorada. "Eu não tô lendo livro de agressor não, né? Por favor me diz que é mentira essas acusações contra o Fred Elboni", disparou uma internauta. 

Riediger já apresentou os relatos detalhados de agressão no final do ano passado, sem mencionar nomes. Recentemente, o escritor comentou sobre a repercussão que o apontava como provável nome oculto da blogueira no vídeo publicado no IGTV, e ela resolveu expor seu nome, afirmando que ele mentiu aos seguidores. Entenda o caso.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: