Ex-namorada de Fred Elboni mostra evidências de agressão após retratação do escritor

Escritor negou que tentou jogar a ex do 10º andar mas diz que agarrar seu braço 'nunca foi uma dúvida'
Escritor negou que tentou jogar a ex do 10º andar mas diz que agarrar seu braço 'nunca foi uma dúvida'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O polêmico relato de Suzanne Riediger sobre o episódio em que supostamente teria sido agredida pelo ex-namorado, o escritor Fred Elboni. A blogueira já havia feito um desabafo, em outubro do ano passado, sobre os episódios de agressão que sofrera na ocasião, sem mencionar nomes, mas após perceber o ressurgimento do assunto e uma negativa do ex sobre as suposições nas redes sociais que o apontavam como agressor, a moça decidiu revelar seu nome em novas publicações na última terça-feira (30). 

⚠️ Gatilho: Caro leitor, o artigo a seguir contém tema sensível, tais como: relatos de abuso sexual e violência. Se este for o seu caso, não recomendamos a leitura.

"Eu nunca falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e mentiu, infelizmente vou ter que te responder. Me desculpem ter que decepciona-las. E pode me chamar pelo nome, Suzanne. Não sou só sua ex-namorada. Eu tenho nome", disse Riediger. Na série de stories, ela também publicou imagens que mostram seu braço com arranhões e algumas marcas vermelhas, para mostrar aos seguidores que não estava tirando a história da cabeça. 

"Era Carnaval, fomos a uma festa e 'essa pessoa' tinha o costume de beber mais do que deveria e assim o fez. Voltamos para o apartamento, deitei do lado para dormir e, do nada, ele acordou me chutando para fora da cama, demorei para acordar tentando entender o que estava acontecendo e saí correndo do quarto, fui para a sala, ele me pegava, até que eu consegui ir para o banheiro, tentei me trancar ali, mas ele me puxou, deixou meus braços machucados e tinha o objetivo de me jogar da janela. Era isso que ele queria fazer", detalhou Suzanne na época em que falou abertamente sobre as agressões pela primeira vez. 

Elboni negou as afirmações da ex e ainda disse que ficou surpreso, apesar de deixar claro que demorou "muito para voltar a tocar nela", referindo ao mesmo caso explicado por Riediger. "Ela fala que eu tinha apertado o braço dela durante a noite, chacoalhado e eu fiquei assustado porque eu não lembrava, como qualquer pessoa ficaria", disse o escritor em vídeo de retratação publicado no Instagram. Ele também revela que apertar o braço dela "nunca foi uma dúvida", mas que as afirmações da ex sobre ele ter tentado joga-la do 10º andar são falsas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: