Órfãs nigerianas viralizam recriando clipe de “Rain On Me” de Lady Gaga e Ariana Grande

Com a alta circulação do vídeo, a expectativa é que as artistas pop também possam ver a homenagem
Com a alta circulação do vídeo, a expectativa é que as artistas pop também possam ver a homenagem
PorBruna Pinheiro02/07/2020 23h09

O hit "Rain On Me" de Lady Gaga com a participação de Ariana Grande agrada diversos públicos e a coregrafia, claro, é um ícone a parte e grande inspiração. Pensando nisso, um grupo de meninas da Nigéria, do “Dream Catchers Academy”, formado por jovens moradoras de rua, carentes ou órfãs, gravou e viralizou um vídeo dançando a música.

Confira o vídeo:

Com mais de 40 mil likes no Twitter, a performance das meninas foi impecável e com vários elogios dos usuários da rede social, que estão constantemente marcando Lady Gaga e Ariana Grande para que as divas do pop conheçam o incrível trabalho da Dream Catchers. 

A companhia aproveitou o embalo do sucesso para contar mais sobre suas ações, liberando um link para doações e relatando o seu trabalho: "Estamos construindo uma escola, para que muitas de nós, meninas, possamos obter educação de qualidade gratuita e ainda gostemos de dançar e de artes! Aqui está um link para nos apoiar com doações".

Outros sucessos também já foram interpretados pelas jovens dançarinas nigerianas, como a participação no clipe para o Global Goal Unite, de "Que Calor & Mi Gente", do cantor colombiano J Balvin. 

A torcida agora é para que Gaga e Ariana curtam a homenagem e que mais doações sejam feitas para o belo trabalho continuar apoiando meninas através da dança, a música e as artes.

+Lady Gaga

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1