Boninho anuncia abertura das inscrições para o BBB 21: "O maior que você já viu"

Big Boss deixou os seguidores eufóricos ao prometer mais uma edição histórica do reality
Big Boss deixou os seguidores eufóricos ao prometer mais uma edição histórica do reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após o Gshow anunciar oficialmente a abertura das inscrições para o BBB 21 no início da semana, Boninho utilizou sua conta no Instagram para divulgar um vídeo apresentado por Tiago Leifert com novas informações sobre as seletivas à próxima edição do reality show, mas o que chamou mesmo a atenção dos seguidores foi a legenda utilizada pelo Big Boss: "Quer spoiler? 21 vai ser o maior BBB que vc já viu!!! Como? Eu conto depois!!!"

A reação não poderia ser menor do que uma multidão declarando ansiedade pela chegada do BBB21, reunindo comentários de ex-participantes, como as atuais integrantes do time jornalístico do reality, Vivian Amorim e Ana Clara, dos programas "A Eliminação" e "RedeBBB", respectivamente, com comentários eufóricos na publicação do diretor. 

Uma das principais informações de Leifert no vídeo está relacionada às entrevistas dos candidatos. "Por conta da pandemia, a gente decidiu que essa primeira fase da seletiva vai ser via internet. Então, se você foi selecionado ou selecionada para essa primeira fase, você vai receber um convite para participar de uma vídeo-conferência com nosso time de seleção, que é uma banca virtual", disse o apresentador, pouco antes de convocar com mais entusiasmo o público com o bom e velho incentivo de sempre: "Corre! [...] Coragem!" 

A 20ª edição do Big Brother Brasil foi apontada por muitos espectadores como a melhor de todos os tempos, graças aos capítulos gerados pela diferença entre os participantes e, é claro, o aproveitamento da equipe de direção do reality, que soube lidar com cada momento de forma inteligente, gerando engajamentos cada vez maiores e garantindo à TV Globo um recorde histórico na disputa entre Felipe Prior e Manu Gavassi no paredão que também contava com a presença coadjuvante de Mari Gonzalez. Logo, dá para entender a empolgação do público após o spoiler de Boninho. "Se você conseguir fazer com o BBB 21 seja melhor que o BBB 20, você merece um Oscar", disse uma internauta nos comentários. 

As inscrições para o BBB21 estão abertas em todas as regiões do Brasil e podem ser realizadas no Gshow.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: