‘Disque Amiga para Matar’: Netflix anuncia renovação de última temporada

Christina Applegate e Linda Cardellini interpretam as protagonistas da série.
Christina Applegate e Linda Cardellini interpretam as protagonistas da série.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A Netflix vem investindo pesado na programação de seu catálogo, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus. Após confirmar a renovação do último ano de ‘Lúcifer’, a plataforma de streaming também anunciou a produção de mais uma temporada de ‘Disque Amiga para Matar’, a terceira e última do seriado de comédia, de acordo com a Variety.

Os fãs podem comemorar, pois poderão acompanhar mais um pouco das tramoias de Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini). Para quem ainda não viu, a segunda temporada estreou há mais ou menos dois meses na plataforma da Netflix, que também confirmou manter contrato com Liz Feldman, criadora do seriado, mesmo após o término do mesmo.

A decisão de finalizar ‘Disque Amiga para Matar’ em seu terceiro ano partiu da autora, que desde o início não mantinha intenções de esticar a série por um longo período, como ocorre com tantas outras. "Do começo ao fim, 'Disque Amiga Para Matar' é exatamente a série que eu queria fazer. Tem sido um presente incrível", comentou recentemente.

Jen e Judy se conhecem em uma sessão de terapia em grupo.
Jen e Judy se conhecem em uma sessão de terapia em grupo.
Jen e Judy se conhecem em uma sessão de terapia em grupo.

Se você ainda não conhece a obra, lá vai um resuminho: Jen fica viúva após seu marido falecer em um acidente de carro. Sem conseguir processar a dor do luto, ela passa a frequentar terapia em grupo e em uma sessão acaba conhecendo Judy, uma mulher excêntrica e divertida, que também teve suas perdas, com quem faz amizade. Elas vão passar por situações inusitadas juntas, enquanto Judy tenta esconder alguns segredos que cabeludos . 

"Contar uma história tão fundada no luto e na perda me deu novos horizontes como artista, e me curou como ser humana. Eu sempre terei uma dívida com a minha brilhantemente talentosa equipe e elenco, especialmente Christina [Applegate] e Linda [Cardellini]", revelou a criadora da série, que ainda não tem uma data precisa para o lançamento.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: