Internautas se revoltam com cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina: “Netflix só anda fazendo merda”

 Fãs criaram petição para pedir a revogação do cancelamento.
Fãs criaram petição para pedir a revogação do cancelamento.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O Mundo Sombrio de Sabrina ganhou muita popularidade desde sua estreia em outubro de 2018. Contudo, nem todo seu sucesso com o público foi capaz de garantir sua extensão por mais alguns anos. Atualmente com duas temporadas, o programa foi cancelado pela Netflix, o que gerou revolta nos fãs, que já se mobilizam com petições para revogar a decisão do serviço de streaming.

A primeira temporada da nova versão de Sabrina foi dividida em duas partes, que foram bem recebidas, garantindo a continuação da história. Em janeiro deste ano, metade episódios da segunda temporada foram disponibilizados no catálogo da Netflix e em breve a outra metade deve estrear na plataforma, finalizando o seriado. 

No Twitter, a Netflix Brasil até chegou a disponibilizar quatro imagens da jornada final da bruxinha. “Eu já tô bem pronta pra uma última aventura. A parte final de O Mundo Sombrio de Sabrina chega ainda esse ano, e só de ver essas fotos já sei que vai ser boa demais”, escreveu na postagem. A intenção de atiçar ansiedade dos seus seguidores saiu pela culatra. Ao contrário do que se esperava, os internautas se mostraram bem ariscos e criticaram a decisão de cancelar a série.

Confira as imagens:

“Estou decepcionado, essa Netflix só anda fazendo merda, cancelando essa série MARAVILHOSA! Gente vamos levantar uma hashtag? Não podemos aceitar isso! A série tava óbvio que teria mais tempo tipo umas 6, mas eles resolveram cancelar e sim, a série foi finalizada mas cancelada”, reclamou um usuário do microblog. “Eu não acredito que cancelaram, vocês sempre cancelam séries boas”, lamentou outra. “Amada, assim não vai ter nada de bom pra assistir nesse teu catálogo. As séries boas estão sendo tiradas ou canceladas”, comentou mais uma.

O número de comentários reclamando e pedindo uma posição da plataforma de streaming é grande, já está até rolando uma petição para revogar o cancelamento, em um último esforço por parte dos fãs. Se vão conseguir reverter a decisão? Ainda é cedo para afirmar, mas a mobilização é grande. Aguardemos!

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: