Ricky Martin anseia por parceria com Anitta e Pabllo Vittar

O cantor deseja trabalhar com as duas em seu próximo EP 'Play'.
O cantor deseja trabalhar com as duas em seu próximo EP 'Play'.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Nunca se viu tantas parcerias musicais quanto nos dias de hoje, independente do estilo ou nacionalidade. Ricky Martin, que está há anos no mundo da música, também tenta se reinventar ano após ano e já cantou ao lado de diversos nomes de peso. Agora, ele busca novas uniões e revelou ter grande interesse em dividir os holofotes com Anitta e Pabllo Vittar.

Mesmo com a pandemia de coronavírus, o cantor não deixou de trabalhar. Recentemente, ele lançou o EP “Pausa”, que vem divulgando em suas redes sociais, com uma pegada mais suave, mostrando um lado mais tranquilo do porto-riquenho. Contudo, isso é só o começo do projeto bolado pelo artista, que mais a frente irá liberar o complemento “Play”, com ritmos mais animados e festivos, tão marcantes na carreira do pop star.

Para o lançamento de “Play”, Martin deseja iniciar parcerias inéditas, que o ajudem a dar o tom tão desejado ao EP, que ainda não tem uma data de estreia definida. Em entrevista ao jornal O Globo, ele revelou sua ânsia por trabalhar ao lado de Anitta, por quem é obcecado, e com Pabllo Vittar.

Até o momento, as artistas não se comunicaram sobre a possível parceria
Até o momento, as artistas não se comunicaram sobre a possível parceria
Até o momento, as artistas não se comunicaram sobre a possível parceria

"Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em 'Play'”, confessou. Não é segredo para ninguém, que o cantor nutre uma certa paixão pelo povo brasileiro e o espírito alegre encontrado em nossa cultura. Ele já empregou inúmeras visitas ao nosso país e até fala o idioma português. “Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve", disse.

Anitta e Pabllo ainda não se manifestaram sobre o assunto, caso aceitem, não será a primeira parceria de ambos com um artista da gringa. Desde que engajou carreira internacional, a Poderosa vem se unindo a diversos cantores, principalmente de origem latina como, Maluma e mais recentemente Arcangel e De La Ghetto com a música "Tócame", entre muitos outros. Já Vittar, lançou hits com Iggy Azalea, Thalia e assim por diante.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: