Ricky Martin finalmente subiu ao altar e disse ‘sim’ para Jwan Yosef

O casal está junto desde novembro de 2016

Ricky Martin finalmente subiu ao altar e disse ‘sim’ para Jwan Yosef
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Por muitos anos, principalmente nas décadas e 80 e 90, Ricky Martin foi considerado ícone musical e objeto de desejo de milhares de mulheres ao redor do mundo. Talentoso, bonito e extremamente sensual, arrebatou corações e fez seu nome perpetuar, mesmo após abandonar a boyband Menudo, disseminando a música pop-latina entre as paradas de sucesso. Por isso, não foi de se estranhar que suas fãs inicialmente tenham ficado frustradas quando o mesmo resolveu sair do armário. Mas, o carinho e admiração falaram mais alto e ele passou a receber grande apoio. Anos depois de assumir a homossexualidade, o bonitão finalmente sobe ao altar e troca alianças com Jwan Yosef, seu namorado desde 2016.

Desde o começo, os pombinhos planejaram uma grande festa, com direito a toda pompa que a ocasião pedia, mas foram obrigados a declinar do desejo graças ao veto de imigração criado pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Acontece, que a família do noivo de Ricky é originária da Síria. Diante da delicada situação, o casal optou por uma cerimônia simples e discreta, somente para os mais íntimos. “Trocamos nossos votos, juramos tudo e assinamos todos os papéis que precisávamos para assinar, acordos pré-nupciais e tudo mais”, o cantor detalhou em entrevista ao programa E! News, exibido na quarta-feira, 10 de janeiro.

Contudo, nenhum dos dois desistiu de fazer uma festança para comemorar a união. Isso, sim, está fora de cogitação. Em breve a reunião para celebrar o amor dos recém-casados ocorrerá, se não puder ser feira nos EUA, a farra deve ser levada para Estocolmo, onde o atual marido de Ricky Martin viveu por um longo período durante os anos de infância, ou mesmo na Espanha. Os dois adquiriram uma mansão novinha, onde passarão seus dias em companhia dos filhos gêmeos do artista. E viva a diversidade! Que essa união perdure por muitos anos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: