5ª temporada de "Lúcifer" ganha trailer eletrizante

Lúcifer vai enfrentar um grande rival na nova temporada.
Lúcifer vai enfrentar um grande rival na nova temporada.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Essa é para você, que não se aguenta de ansiedade para conferir os novos episódios de Lúcifer. A Netflix finalmente confirmou a data de estreia da quinta temporada, em seu catálogo. Não só isso, nesta segunda-feira, 13, o primeiro trailer revelando parte do que vem por aí foi lançado pela plataforma de streaming revelando uma baita de uma surpresa para os fãs.

Vamos começar pela data de lançamento e depois seguimos para a surpresa, ok? O quinto ano da série entra no serviço de streaming no dia 21 de agosto, pelo menos os oito primeiros episódios, ou seja, em pouco mais de um mês vocês, que adoram Lúcifer (com desculpas do trocadilho), vão poder contemplar aquela perdição interpretada por Tom Ellis.

Agora, se ainda não viram o trailer, não sabem o que estão perdendo. A quinta temporada promete fortes emoções e Lúcifer em dose dupla. Não entendeu? Então vamos lá! O diabão vai retornar do inferno e vai se deparar com ninguém menos que Miguel (isso mesmo, o arcanjo), seu irmão gêmeo tentando ocupar seu lugar na terra. “Não vou destruir a vida de Lúcifer. Vou assumi-la”, declara o personagem revelando suas verdadeiras intenções durante o vídeo de aproximadamente 2 minutos.

A série retorna com muitas cenas de ação e romance.
A série retorna com muitas cenas de ação e romance.
A série retorna com muitas cenas de ação e romance.

Não pensem que outro ator vai entrar na trama para interpretar o antagonista. Não é nada disso! Se vocês que estão lendo este artigo fazem parte do grupo que sempre dizia “Multiplica, Senhor!”, ao ver uma imagem do protagonista da série, bom, então seus pedidos foram atendidos. Tom Ellis vai interpretar ambos os personagens, para alegria geral da nação que baba por ele.  

A nova temporada promete fortes emoções e muitas cenas de ação, incluindo o confronto entre os dois irmãos. Para quem não sabe ou não lembra, Lúcifer seria encerrada nesta temporada, mas por conta dos vários pedidos, a Netflix aceitou estender por mais um ano, o sexto.

Confira o trailer:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: