Brie Larson atropela dislikes e posta novo vídeo jogando Animal Crossing

Atriz publicou mais um vídeo no seu canal do YouTube e respondeu algumas perguntas dos fãs
Atriz publicou mais um vídeo no seu canal do YouTube e respondeu algumas perguntas dos fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Brie Larson recebeu uma chuva de dislikes no primeiro vídeo de seu canal no YouTube, o que pode ser facilmente explicado pela grande presença de usuários machistas e defensores dos discursos de ódio contra quem, basicamente, luta a favor da igualdade. Nesta quarta-feira (15), a atriz publicou um novo vídeo, desta vez mostrando sua rotina amigável a bordo do jogo Animal Crossing, que já foi mencionado diversas outras vezes por Larson em entrevistas e comentários relacionados aos seus gostos e até mesmo de possíveis projetos que aceitaria fazer, a exemplo de quando disse que toparia atuar em um filme da franquia. 

"Obrigada por me assistir divagar e jogar um dos meus videogames favoritos de todos os tempos, Animal Crossing! Deixe-me saber nos comentários qual foi sua parte favorita na construção de sua ilha ou quem é seu personagem favorito do Animal Crossing! Curta ou inscreva-se, se quiser... ou não. Você decide!", diz a atriz na descrição do vídeo no YouTube, onde também apresenta, como padrão, links de instituições que lutam por justiça racial, como a Iniciativa de Justiça Igualitária, Justiça Para Breonna e Black Lives Matter.

Atriz também aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs
Atriz também aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs
Atriz também aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs

Nas redes sociais, milhares de fãs de Larson destacam suas qualidades e aproveitam para repudiar a atitude de quem faz questão de ir até o canal da artista somente para abrir seu vídeo e inserir um dislike. "eu acho engraçado pq macho geek dá hate na brie larson e na capitã marvel PELO SIMPLES FATO de não ser uma heroína super sexualizada né?", reclama uma internauta. "A brie larson fez um canal no youtube com as melhores das intenções, de está mais próxima aos fãs e se divertir mas anda sofrendo ataque de ódio no seu vídeo, qual é o problema dessas pessoas??", questiona outra usuária.

Com isso, fãs de verdade utilizam o discurso de ódio dos haters de forma inversa, elogiando massivamente a atriz e acompanhando suas experiências de quarentena através dos vídeos pessoais publicados no YouTube. 

Veja Brie Larson jogando Animal Crossing e respondendo perguntas dos fãs:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: