Chris Evans, o Capitão América, gera comoção na internet ao enviar vídeo com mensagem para garoto que salvou a irmã

O ator exaltou o ato de heroísmo do menino de 6 anos.
O ator exaltou o ato de heroísmo do menino de 6 anos.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A história de Bridger Walker, o menino que salvou a irmã mais nova de um cachorro, percorreu o mundo. O garoto ficou desfigurado por conta do ataque, 90 pontos em seu rosto e cabeça, mas saiu vivo para contar sobre o feito heróico. A bravura do jovem de apenas 6 anos não passou despercebida por Chris Evans, famoso por interpretar o Capitão América nos cinemas, que resolveu enviar um vídeo com uma mensagem em forma de vídeo para o pequeno grande herói, causando grande comoção na internet.

No vídeo, Evans se identifica como o personagem que deu vida por tantos anos no Universo Cinematográfico da Marvel e diz reconhecer o garoto como um verdadeiro herói. Nikki Walker, tia de Bridger, publicou o momento em que o menino, vestido com uma fantasia de Capitão América, assistia a mensagem do ator.

Bridger assistindo ao vídeo de Chris Evans.
Bridger assistindo ao vídeo de Chris Evans.
Bridger assistindo ao vídeo de Chris Evans.

"Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, amigo? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você", disse Chris na gravação.

Mas isso foi só o começo, além de todas as palavras carinhosas exaltando os feitos do garoto, Evans ainda fez uma promessa inusitada. "Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas, baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar”, concluiu.

Veja o vídeo:

O vídeo causou muita comoção nas redes sociais e internautas de todos os cantos do mundo enalteceram a boa ação de Chris Evans. “Jesus! Eu sou um homem de 30 anos e isso trouxe lágrimas aos meus olhos. Muito bem feito, Capitão América”, escreveu um seguidor do ator, no Instagram. Mais uma vez ele provou ser um homem com coração de ouro. Além disso, o menino tem uma alma pura, ele não liga para si. Ele fez o que podia pela sua irmã”, ressaltou uma internauta no perfil do astro.

No Twitter a repercussão não foi diferente, muita gente repercutindo a mensagem do artista para o garoto. Por conta disso, Chris Evans figurou entre os assuntos mais comentados do microblog nesta quinta-feira, 16.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: