Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo em 2022

Aos 41 anos, Evans completa uma lista integrada por Paul Rudd (2021) e Michael B. Jordan (2020)

Aos 41 anos, Chris Evans recebe o título de 'homem mais sexy do mundo'. Foto: Reprodução/Twitter.
Aos 41 anos, Chris Evans recebe o título de 'homem mais sexy do mundo'. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

Tocha Humana, Capitão América e o Homem mais Sexy do Mundo em 2022: esse é Chris Evans, eleito ao "posto" por uma das mais populares publicações mundiais, a revista People.

Interprete de um dos heróis mais icônicos da Marvel nos cinemas nos últimos anos, além de ser a voz original do astronauta Buzz Lightyear na animação "Lightyear", o ator foi revelado como o homenageado deste ano durante a transmissão desta segunda (07) do "The Late Show With Stephen Colbert", onde foi ovacionado - apesar de não poder participar presencialmente do programa.

"É com humildade e gratidão que estou emocionado em anunciar que a revista People decidiu me conceder a incrível honra", iniciou Colbert em meio a aplausos estridentes, antes de completar a frase e terminar sua piada, "…De anunciar o homem mais sexy do mundo pelo segundo ano consecutivo!".

Como mencionado, Evans não pôde participar presencialmente da homenagem contudo, a produção do talk-show já havia preparado um um segmento pré-gravado para exibição com participação do vencedor do título em 2016, Dwayne Johnson.

"Diga algo sexy", implora Johnson. Evans, com uma faixa que carrega o "título", olha para a câmera, aponta e ordena: "Vá votar amanhã". Assista abaixo: 

Após nomeado, em entrevista à publicação, Evans, que completa uma lista integrada por belíssimos atores como Paul Rudd (2021) e Michael B. Jordan (2020), brincou que o título deve deixar sua mãe bastante orgulhosa.

"Minha mãe ficará tão feliz", diz ele. "Ela fica orgulhosa de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar".

Em outro trecho da entrevista, o ator fala com bom humor sobre sua juventude, sendo um adolescente comum e nada popular. "Este provavelmente seria o caminho para a mesa mais legal da escola na qual eu não fazia parte".

A premiação da publicação já pode ser considerada uma tradição, nomeando celebridades anualmente desde 1985, sendo Mel Gibson o primeiro a carregar o título. Entre outros nomes, além de Rudd e B. Jordan, também integram a lista John Legend, Idris Elba e Blake Shelton.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: