Ozzy Osbourne começa a trabalhar em novo álbum e Sharon diz que ele está "mais forte a cada dia"

O ícone do metal está 'ficando mais forte a cada dia' após uma série de problemas de saúde.
O ícone do metal está 'ficando mais forte a cada dia' após uma série de problemas de saúde.
Carol Souza
Por Carol Souza

Ozzy Osbourne lançou seu primeiro LP solo em uma década no início deste ano, mas o padrinho do metal já está trabalhando duro em seu álbum seguinte. Além disso, ele continua se recuperando de seus vários problemas de saúde, conforme informado por sua esposa Sharon, que afirmou que ele "está ficando mais forte a cada dia".

O lendário vocalista revelou no início deste ano que estava lutando contra a doença de Parkinson, admitindo que foi diagnosticado pela primeira vez em 2003. Além disso, ele sofreu uma queda desagradável em sua casa em 2019, forçando-o a adiar todas as suas turnês no ano passado. Ele deveria compensar as datas deste ano, mas cancelou a turnê antes da pandemia do COVID-19, a fim de continuar a se recuperar de seus ferimentos e procurar tratamento para a batalha contra o Parkinson.

No meio de seus problemas de saúde, Ozzy conseguiu gravar e lançar um novo álbum, o aclamado "Ordinary Man", produzido por Andrew Watt. Além de Watt na produção e na guitarra, o LP contou com uma banda de apoio que incluía o baixista do Guns N 'Roses Duff McKagan e o baterista do Red Hot Chili Peppers Chad Smith, além de participações especiais de Elton John, Slash e Tom Morello.

Apesar de "Ordinary Man" estar entre nós a menos de seis meses, tendo sido lançado em fevereiro passado, Sharon revelou que Ozzy está de volta ao trabalho em um novo álbum. Em entrevista ao "Wild Ride", de Steve-O! Sharon comentou: "Ele está começando seu segundo álbum com Andrew Watt agora. E você não há como detê-lo. Ele está fazendo isso".

Ozzy também deveria continuar sua extensa turnê de despedida antes de sua queda, mas Sharon não tem certeza se o "príncipe das trevas" será capaz de fazer uma turnê completa assim que os shows voltarem. "Ozzy diz que, no que diz respeito à performance, ele tem que terminar do seu jeito", explicou ela. "Porque era sua turnê de despedida em que ele estava [antes do acidente], mas ele ainda tinha um ano para fazer essa turnê, e havia assentos vendidos para o próximo ano, mas o acidente interrompeu tudo. Mas ele disse que não vai acabar assim - vai acabar do jeito dele. E ele vai voltar. E mesmo que seja apenas um grande show para se despedir, ele fará isso", confirma ela.

Quanto a uma atualização sobre o atual estado de saúde de Ozzy, Sharon deixou os fãs aliviados. "Ele está indo muito, muito bem. Ele sofreu uma lesão terrível. A certa altura, eles pensaram que ele nunca voltaria a andar, mas ele está - ele está andando e está indo muito bem. Foram ministrados muitos medicamentos, mas está indo bem. Ele está ficando mais forte a cada dia".

Enquanto em quarentena, Ozzy, Sharon e o filho Jack filmaram o novo programa de TV "The Osbournes Want To Believe". A série de oito episódios com tema paranormal estréia em 2 de agosto no Travel Channel, nos EUA.

Assista à aparição de Sharon Osbourne no podcast de Steve-O! "Wilde Ride" abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: