Documentário "The Nine Lives of Ozzy Osbourne" ganha data de lançamento para setembro

O documentário apresenta entrevistas com Marilyn Manson, Ice-T, Rob Zombie e mais
O documentário apresenta entrevistas com Marilyn Manson, Ice-T, Rob Zombie e mais
Carol Souza
Por Carol Souza

O canal pago A&E anunciou o lançamento no próximo dia 7 de setembro de "Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne", um novo documentário que narra a vida e a carreira do ícone do metal nos EUA. Anunciado pela primeira vez em janeiro, o documentário estava programado para estrear no SXSW em março, antes do cancelamento do festival devido à pandemia do COVID-19.

Com aproximadamente 86 minutos de duração, a produção combina imagens de arquivo com novas entrevistas, incluindo Ozzy e sua família - Sharon, Jack e Kelly -, Marilyn Manson, Rick Rubin, Post Malone, Rob Zombie, Jonathan Davis, Ice-T e mais.

Como afirma um comunicado à imprensa, "'Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne' traça a vida de Ozzy desde sua infância com poucos recursos e tempo na prisão, passando pelo icônico Black Sabbath e uma carreira solo bem-sucedida, até sua posição como um dos estadistas mais velhos do rock e um adorável pai e avô da televisão do século 21".

Atualmente, após maus bocados no último ano no que diz respeito a sua saúde, Ozzy já está trabalhando no sucessor de seu mais novo álbum "Ordinary Man", lançado em fevereiro deste ano. Segundo Sharon, Ozzy está de volta ao estúdio com o produtor Andrew Watt e está "ficando cada dia mais forte".

Separadamente, Ozzy, Sharon e o filho Jack filmaram o novo programa de TV "The Osbournes Want To Believe" enquanto em quarentena. A série de oito episódios com tema paranormal estréia em 2 de agosto no Travel Channel.

Conforme citado acima, "Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne" estreia na A&E americana em 7 de setembro, e infelizmente segue sem data de previsão de exibição no Brasil. Um "sneak peek" recém-lançado mostra Sharon, Jack e Kelly falando sobre a vida familiar de Ozzy, enquanto um trailer anterior oferece uma visão mais ampla do documentário.

Veja os dois clipes abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: