Sequência de ‘A Barraca do Beijo’ será fiel ao livro, garante autora

Longa estreia na próxima sexta-feira.
Longa estreia na próxima sexta-feira.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A Barraca do Beijoou ‘The Kissing Boot’, no original, fez grande sucesso após sua estreia na Netflix, em maio de 2018. A comédia romântica dirigida por Vince Marcello e baseada no livro homônimo de Beth Reekles ganhou uma repercussão sem tamanho e garantiu desta forma a produção de uma sequência, que vai estrear na plataforma de streaming no dia 24 de julho. O longa segue utilizando como base a obra literária de Reekles, que garantiu grande fidelidade entre os dois projetos, segundo entrevista ao Adorocinema.

Joey King e Jacob Elordi seguem na trama interpretando Elle Evans e Noah Flynn, consecutivamente. Neste ponto da história, de acordo com os acontecimentos do segundo livro, o casal vai estar vivendo um relacionamento à distância, pois Noah estará estudando em Harvard, enquanto a jovem busca concluir seus estudos no ensino médio. Entre uma e outra dificuldade, além dos conflitos existenciais que podem surgir em uma relação deste tipo, a protagonista terá de lidar com o surgimento de um novo colega de classe, que pode mexer com seus sentimentos, assim como o convívio com Lee, interpretado por Joel Courtney .

Sobre o desenrolar da trama, a autora confirmou que o segundo filme seguirá muitos acontecimentos do livro a risca e que os fãs que acompanharam a história através da leitura não irão se decepcionar com a adaptação. “A maior mudança é provavelmente o meu personagem Levi como Marco no filme - acho que Marco é um pouco mais suave do que Levi! No entanto, existem cenas semelhantes com as quais estou realmente empolgada, e acho que os leitores gostarão de comparar o livro e o filme”, afirmou Reekles na entrevista. No longa, Marco é o novo coleguinha de Elle e será vivido por Taylor Zakhar Perez.

Elle terá sérios problemas em lidar com seus sentimentos, algo comum em namoros à distância, saber balancear suas emoções e contornar as dificuldades serão seus maiores desafios, ainda mais com mudanças que estão por vir durante seu último ano de escola. E tudo isso poderá ser acompanhado pelo cliente Netflix, já que a obra está entre os lançamentos deste mês, como mencionado anteriormente.

Confira o trailer e fotos do elenco de A Barraca do Beijo 2

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: