Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson se unem em parceria para nova série de animação, "Futha Mucka"

A dupla trabalhou recentemente em uma sequência do filme de 2017 'The Hitman's Bodyguard'.
A dupla trabalhou recentemente em uma sequência do filme de 2017 'The Hitman's Bodyguard'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson anunciaram nesta semana que se unirão em uma nova parceira para o desenvolvimento de uma série de animação intitulada "Futha Mucka". A dupla, que trabalhou recentemente em "The Hitman’s Wife’s Bodyguard", uma sequência do filme de 2017 "The Hitman's Bodyguard", está se reorganizando para a nova série de animação com criação e produção executiva de Jim e Brian Kehoe.

Com transmissão anunciada para o Quibi, a série é produzida pela Anonymous Content e pela Maximum Effort, de Reynolds, em conjunto com a produtora de animação independente vencedora do prêmio Emmy, Titmouse.

De acordo com o portal Deadline, "Futha Mucka" será uma paródia da vida dos atores, e deve mostrar Reynolds apaixonado por Jackson. Quando um pequeno acidente faz com que Jackson se torne o principal cuidador de Reynold, as coisas ficam estranhas.

Além dos Kehoes e das estrelas do programa, os produtores executivos de "Futha Mucka" incluem Nina Soriano da Anonymous Content, Charlie Scully, George Dewey e Patrick Gooing da Maximum Effort e Chris Prynoski, Shannon Prynoksi e Ben Kalina, da Titmouse. Apesar das informações, ainda não há notícias de quando a série chegará ao Quibi.

Recentemente Ryan Reynolds virou notícia ao divulgar uma brincadeira nas redes sociais dizendo ter enviado uma garrafa de gin de US $ 50 feita pelo Buckingham Palace ao ex-Beatle Paul McCartney.

O intérprete do anti-herói Deadpool compartilhou um recibo falso do site oficial da Royal Collection, que está em concorrência direta com sua própria empresa, a Aviation Gin.

Sob suas próprias informações de cobrança, Reynolds acrescentou: "1 Upmanship Dr., Notcoolington, WTF FML" e marcou sua própria marca.

Conhecido por seu senso de humor tanto nas redes sociais, com fora delas, ao conhecer McCartney em 2018, Reynolds não deixou por menos. "Você já teve um sonho de querer conhecer alguém com tanta força e de alguma forma isso se torna realidade? De nada, Paul", disse na legenda da selfie onde aparece com o lendário músico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: