Com vídeo do elenco, Outer Banks é renovada para a 2ª temporada pela Netflix

Continuação da série deve manter o clima dramático dos protagonistas
Continuação da série deve manter o clima dramático dos protagonistas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O retorno dos Pogues já está garantido! Outer Banks foi renovada para a segunda temporada pela Netflix com direito a um compilado de mensagens em vídeo gravadas pelo elenco. Criada e produzida por Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, que retornarão como showrunners e produtores executivos na segunda temporada, a série gira em torno de discussões sobre a maioridade e segue um grupo de adolescentes que escolhe a praia dos Outer Banks, na Carolina do Norte, como destino das férias. 

Com a chegada de um furacão no verão, é desencadeada uma cadeia de eventos ilícitos que forçam os amigos a tomar decisões que alteram bruscamente seus destinos. A busca pelo pai desaparecido do líder, romances proibidos, uma caça ao tesouro de alto risco e o crescente conflito entre os Pogues e seus rivais transformam o verão em um mundo cheio de mistérios e aventura que jamais serão esquecidas enquanto o grupo estiver vivo. 

Final da primeira temporada de Outer Banks foi cheia de tensão
Final da primeira temporada de Outer Banks foi cheia de tensão
Final da primeira temporada de Outer Banks foi cheia de tensão

As estrelas da série, Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith e Charles Esten vão reprisar seus papéis na segunda temporada.

O que já sabemos sobre a segunda temporada de Outer Banks?

Em entrevista à revista Entertainment Weekly em abril, época em que a primeira temporada estreou na Netflix, Jonas Pate já havia dado algumas dicas do que viria adiante. "Definitivamente, teremos pelo menos uma parte da segunda temporada que acontecerá nas Bahamas", afirmou. "[...] mas tudo voltará aos Outer Banks, porque esse é o nosso lar espiritual. Então, voltaremos rapidamente para os Outer Banks, tenho certeza, mas definitivamente haverá um ou dois episódios com algumas Bahamas”, garantiu Pate.

Segunda temporada provavelmente terá episódios nas Bahamas
Segunda temporada provavelmente terá episódios nas Bahamas
Segunda temporada provavelmente terá episódios nas Bahamas

Também são esperados novos antagonistas e uma ampliação da trama, enquanto o roteiro mantém características semelhantes à primeira parte, principalmente com os protagonistas já conhecidos pelo público. Devido à pandemia do novo coronavírus, as filmagens ainda não começaram, e também não devem ser filmadas na verdadeira ilha de Outer Banks, por causa da legislação anti-LGBTQI+ da Carolina do Norte. Com isso, o programa optou por realizar filmagens na Carolina do Sul.

A Netflix ainda não divulgou a data oficial de estreia da segunda temporada de Outer Banks, mas espera-se que a série chegue em 2021 ou apenas em 2022. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: