‘Sandman’, da Netflix, será ambientado em 2021

A série está com as gravações suspensas e deve voltar com o fim da pandemia.
A série está com as gravações suspensas e deve voltar com o fim da pandemia.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Há um bom tempo o público aguarda pelo lançamento de 'Sandman', na Netflix, contudo, o seriado se quer começou a ser filmado. As gravações deveriam ter iniciado em julho de 2019,  mas isso ficou no querer, já que as atividades foram suspensas, por tempo indeterminado. A situação ficou ainda pior com o surgimento da pandemia de coronavírus, contudo, o roteiro da série se encontra totalmente pronto e segundo adiantou Neil Gaiman, romancista e roteirista da obra, a adaptação será ambientada a partir de 2021.

A produção é baseada nos quadrinhos ‘The Sandman’, criados por Gaiman, e foi oficialmente confirmada pelo serviço de streaming. O autor, por sua vez também vai se envolver na série como produtor executivo, além de escrever o roteiro ao lado de Heinberg e David S. Goyer. Em outras palavras, o cara tem propriedade para dar informações sobre a atração. 

Durante uma entrevista ao Digital Spy, ele deu mais detalhes sobre o rumo que será tomado no decorrer da produção. “A versão da Netflix começará em 2021, então Morpheus terá sido mantido como prisioneiro por 105 anos em vez de setenta… vamos nessa linha, ver o que acontecer”, adiantou o autor. “Já está nos roteiros, e fica interessante, porque se estamos criando este personagem agora, de qual gênero ele será? Se estamos criando o personagem agora, quem ele seria? O que ele estaria fazendo? E Vamos seguir em frente a partir daí”, explicou Gaiman.

Em outro momento, o romancista também comentou que a produção estava em andamento, com roteiros e cenários prontos, dependendo unicamente do desenrolar da pandemia. “Os roteiros para a primeira temporada estão prontos, o processo de elencamento começou, os diretores foram contratados, os cenários estavam construídos. Tudo estava pronto para começar, e então demos uma pausa. Assim que o mundo estiver pronto de novo ‘Sandman’ vai se transformar em algo pronto”. Até lá estaremos esperando!

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: