Sonic 2 estreia em abril de 2022

O novo longa do porco-espinho azul está na fase inicial. Ainda não há detalhes sobre a trama.
O novo longa do porco-espinho azul está na fase inicial. Ainda não há detalhes sobre a trama.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Sonic: O Filme entrou nos cinemas em fevereiro de 2020, pouco antes do caos gerado pela pandemia de coronavírus, que desencadeou o fechamento das salas de exibição e uma sequência de adiamentos das produções cinematográficas. Ainda assim, o longa se tornou um grande sucesso, dominando as bilheterias ao redor do mundo e arrecadando nada menos que US$ 300 milhões durante o período que ficou em cartaz. Tamanha foi a popularidade da obra, que uma continuação acabou sendo acertada com a Paramount Pictures.

Bom, mas esta informação é antiga, certo? Todo mundo sabe que Sonic 2 está a caminho, porém, recentemente, o estúdio responsável pela produção do filme confirmou o dia de lançamento do mesmo. A data escolhida foi 8 de abril de 2022. Porém, não descartamos a possibilidade de haver mudanças, principalmente se não houver uma resolução quanto a crise provocada pelo coronavírus.

Apesar da sequência estar em sua fase inicial de desenvolvimento, ainda há poucas informações relevantes sobre a mesma. Sabe-se, porém, que Jeff Fowler volta na direção do longa, assim como Pat Casey e Josh Miller na roteirização. A produção permanece nas mãos de Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakamura. Ou seja, toda a equipe que trabalhou no primeiro filme está garantida no segundo. Esperem por algo de grande qualidade.

Por outro lado, não existem informações sobre a trama em si, qual história será abordada ou quais personagens serão inseridos, o que gera dúvidas quanto ao elenco. Em Sonic: O Filme, Ben Schwartz, James Marsden e Jim Carrey estavam entre os selecionados, mas não é certeza que todos retornem para viverem seus respectivos papéis no longa.

Além de confirmar a data de lançamento de Sonic 2, a Paramount também confirmou a alteração na estreia de Um Lugar Silencioso 2  para 23 de abril de 2021 e Top Gun: Maverick para 02 de julho de 2021.

Poster oficial do primeiro filme do Sonic.
Poster oficial do primeiro filme do Sonic.
Poster oficial do primeiro filme do Sonic.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: