Sequência do filme Sonic é confirmada

Após sucesso do primeiro longa, a Paramount confirma sequência
Após sucesso do primeiro longa, a Paramount confirma sequência
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O ano de 2020 não está sendo dos melhores para a indústria cinematográfica. Produções paradas, lançamentos adiados e muitas incertezas de quando tudo voltará ao normal. Contudo, em meio a tantas notícias ruins, brotam novidades mais que agradáveis para alegrar o público como, por exemplo, a confirmação do segundo filme do Sonic, o ouriço azul mais amado do mundo.

De acordo com informações da Variety, a sequência foi confirmada pelos estúdios da Paramount Pictures e a Sega. Ainda não há informações sobre o enredo do novo longa, mas há a certeza de que Jeff Fowler, diretor do primeiro filme, estará novamente na equipe, o mesmo até comemorou a notícia em sua conta no Twitter, assim como os roteiristas Josh Miller e Pat Casey. A produção ficará nas mãos de Neal H. Moritz, Toru Nakahara e Toby Ascher.

Como ainda não há notícias sobre a história que será retratada no novo longa-metragem e o projeto ainda se encontra em sua fase inicial, ainda é cedo para saber quais personagens estarão presentes e quais artistas estarão escalados para contracenar com Sonic e sua turma, porém, se especula que ao menos Ben Schwartz, dublador do ouriço, James Marsden e Jim Carrey estarão presentes no segundo filme. O fato de Schwartz ter compartilhado a novidade do novo longa em seu Twitter deu pistas para seu possível retorno à franquia.

O longa recebeu boas críticas e faturou durante o período que estava em cartaz nos cinemas.
O longa recebeu boas críticas e faturou durante o período que estava em cartaz nos cinemas.
O longa recebeu boas críticas e faturou durante o período que estava em cartaz nos cinemas.

“Sonic: O filme”, entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em fevereiro deste ano, pouco antes de estourar de vez a pandemia de corona vírus no país. A obra traz em seu enredo uma grande aventura vivida pelo porco-espinho azul, que junto de seus amigos luta contra as falcatruas do terrível Doutor Robotnik, um cientista lunático, que possui planos de dominação total do mundo. O filme arrecadou mais de US$ 300 milhões ao redor do mundo e todo esse sucesso rendeu a certeza da continuação.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: