Ele vive! Bjorn aparece em prévia da segunda parte da última temporada de Vikings

Faltam só mais dez episódios para para a conclusão da saga.
Faltam só mais dez episódios para para a conclusão da saga.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Desde o último capítulo exibido de Viking, uma grande dúvida surgiu entre os fãs que acompanham a série. Afinal, Bjorn (Alexander Ludwig) realmente morreu? Muita gente estava inconformada com o desfecho da batalha e do aparente final do filho mais velho de Ragnar (Travis Fimmel) pelas mãos de Ivar (Alex Høgh Andersen). Porém, o guerreiro apareceu em uma prévia dos da segunda parte da última temporada do seriado, que foi exibida na San Diego Comic-Con.

Bjorn reaparece em novo trailer de Vikings.
Bjorn reaparece em novo trailer de Vikings.
Bjorn reaparece em novo trailer de Vikings.

A SDCC está rolando solta via online e nesta sexta foi dia do painel de Vikings, que contou com a participação de Michael Hirst, criador da série, e parte do elenco, tanto os que ainda estão presentes na série, quanto os que já encerraram seu ciclo como o ator Travis Fimmel, que por muito tempo foi o protagonista Ragnar. Durante a transmissão, de quase uma hora, muitos assuntos foram abordados, entre eles a questão do encerramento da saga.

Hirst comentou que todos os personagens terão seus destinos decididos nesses últimos dez episódios que estão por vir. “Caso eles vivam ou morram, está nas mãos dos deuses, é claro, apesar de eu ter influenciado um pouco”, brincou. “A conclusão da saga é bastante satisfatória. Um final digno e cheio de significado. Espero que todos os fãs sintam isso. Tentei ser justo com todos meus personagens, e espero ter conseguido”, revelou.

As palavras do criador do seriado são reconfortantes, mas imagens valem mais que mil palavras, já dizia o ditado. E é aqui que entra o ponto alto do painel de Vikings, com a exibição do primeiro trailer da reta final da atração. As cenas são de arrepiar, principalmente os fãs mais ansiosos. Diante de um exército russo bem organizado e em grande número, surge Bjorn vivo, montado a cavalo, sozinho. Visivelmente ferido, ele se aproxima dos inimigos e a cara perplexa de Ivar é no mínimo impagável.

Ainda não acredita? Então confere no vídeo a partir de 43 min:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: