A Bela e a Fera 2? Live-action pode ganhar sequência protagonizada por Gaston

Filme 'A Bela e a Fera' pode, finalmente, ganhar uma sequência.
Filme 'A Bela e a Fera' pode, finalmente, ganhar uma sequência.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A Bela e a Fera é um dos filmes live-actions mais rentáveis produzidos pelos estúdios Disney e disso ninguém duvida. O filme arrecadou a soma de US$ 1,1 bilhão em bilheteria e se consagrou um grande sucesso, como era esperado, levando em conta a popularidade da animação na qual foi baseado e a grande qualidade empregada na produção. Ainda assim, poucos confiavam na possibilidade de uma sequência, que segundo o The Wrap pode SIM acontecer.

Segundo informações do site, o segundo filme seria protagonizado por Gaston, interpretado por Luke Evans. O novo longa mostraria as aventuras do vilão narcisista e seu inseparável amigo LeFou, vivido por Josh Gad. Evan Spiliotopoulos, roteirista da primeira produção, revelou em certo momento, que um dos roteiros criados para Bela e a Fera possuía um final diferente, onde deixava abertura para a continuação.

No live-action, assim como na animação, após lutar com o príncipe, Gaston cai de uma grande altura e morre, contudo, em cena pós-crédito, o corpo do mau-caráter seria encontrado por uma feiticeira, que o traria a vida, mas não mais como humano e sim como fera.

Luke Evans e Josh Gad podem voltar protagonizando nova adaptação.
Luke Evans e Josh Gad podem voltar protagonizando nova adaptação.
Luke Evans e Josh Gad podem voltar protagonizando nova adaptação.

Contudo, parece que a possibilidade de levar esta versão aos cinemas não teria sido a mais aceita, o que não significa o fim do projeto. Como dito anteriormente, a possibilidade de produzir um filme focado no vilão é real e realmente está sendo estudada pelo estúdio, como revelado por Sean Bailey, presidente de produções da Disney, em recente entrevista ao Deadline. Segundo ele, uma história paralela ambientada no mesmo universo do live-action estaria sendo analisada. Bailey não entrou em detalhes, mas muitos acreditam que o foco realmente será em Gaston.

Agora é esperar para ver se essas especulações irão se tornar fatos. com a pandemia de coronavírus, muitas produções precisaram ser paralisadas ou ter datas de lançamentos alteradas. Caso a Disney venha a produzir uma sequência ou um filme inspirado no live-action, ainda levará algum tempo, já que existem outras obras em caráter prioritário para saírem do papel.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: